Storyteller POV
- Não acredito mesmo que pagou um ingresso daqueles pra me deixar dormir! - Theodore bufava fofinho seguindo o mais novo, que agora já andava mais calmo devido o fato de terem saído da sala de cinema, enfrentando uma certa fila no corredor após se desfazer dos lixos em mãos.
- Não vou mentir, pagaria mais se fosse pra fazer carinho no seu cabelo de graça... - Peter assumiu sem medos, só estava sendo carinhoso como devia, e sem se esforçar para nada disso - Não se preocupa, o filme vai sair na Netflix em breve e te deixo assistir lá em casa... Só não vale dormir no meu sofá então, ein? - esfregou o polegar pelas costas de sua mãozinha, soltando ela devagar porque foi com ele na direção do banheiro.
Ambos se separaram e fizeram o que tinham que fazer, Peter saiu lá de dentro primeiro e ficou do lado exterior aguardando seu pequenino, assim levando ele arrastado até a praça de alimentação, às vezes rindo de sua manha boba que não acabava por nada.
- Qual sorvete você gosta? Quer de casquinha ou copo? Hm! Vou pedir aquele que tem brownie... E um top sundae tradicional. Fique sentadinho, eu já venho... - deixou as coisas que ainda tinham para comer sobre a mesa, onde o doutor estava para tomar conta - Desfaça esse rostinho manhoso até eu voltar, Theo, você não está tão triste assim. - franziu as sobrancelhas na direção dele antes de apertar com suavidade sua bochecha, somente brincando com ele.
Fez exatamente o que disse que faria, então voltando com os dois copos diferentes de sorvete, dando os dois para o outro enquanto lhe via arregalar os olhinhos para o tanto de chocolate que tinha sobre as massas de sorvete, além de outros detalhes que pareciam saborosos.
- Qual você quer? Os dois? Quebre os cookies nesse... - apontou o top sundae, dando para ele suas ideias - O chocolate em barra pode levar pra sua casa... Não vai ficar legal no sorvete, e esse aqui já tem bastante. - falou mais de sua opinião, vendo ele se manter quietinho.
- Mas... Peter... - manteve-se imóvel, fofinho, intercalando o olhar entre os doces e o verdadeiro atrativo de seus olhos, o mais novo do outro lado da mesa, por assim dizer - Vamos dividir... - não podia negar que desejava, tinha um cheiro tão gostoso e a aparência mais apetitosa possível.
- Certo. Vou colocar os biscoitos nesse, saboreie o de brownie... - puxou para si o que verdadeiramente queria, sorrindo animado ao abrir o pacote dos doces adicionais - Ainda estou devendo três, né? Pode anotar que eu te levo assim que quiser... Pode ser casquinhas, de massa, picolés... Tanto faz, mesmo.
- Eu... Não conheço todos, Peter Han. - disse com um biquinho nos lábios, bem suavemente sujos de chocolate, nada vergonhoso porém notável para o tatuador - Você me ajuda? - pediu fofo, sendo sincero na sua realidade, um tanto triste.
- Não conhece sabores de sorvete, pequeno? - viu ele saborear mais do brownie com seu jeitinho tristonho e esfomeado, então negando com a cabeça - Então eu vou te levar numa sorveteria... Pegamos uma bola de cada sabor e você come todinhos... - ofereceu alegre, era bobo para si, e novidade para sua "primeira dama".
- Não, é muita coisa, Peter! Bobão! Para de gastar... - sua consciência pesou quando lembrou o quanto já estava sendo gasto em tudo que tinham na mesa, além do cinema, as viagens que ele lhe dava de carro até outros lugares, ou a saída de ambos para o parque e até o almoço em sua casa.
- Nunca! É sério mesmo, Theo. Você é muito importante pra mim, e eu prometi que ia te mostrar muitas coisas ainda! Não acho um desperdício comprar comida... Muito menos se te faz feliz. Não é como se eu tivesse te pagando todas as refeições também, é de vez em quando... Isso porque eu tenho certeza que não deixaria eu comprar mais ainda. - sorriu bobinho, porque se sentia realmente realizado por notar que ele estava engordando um pouquinho, na maioria das vezes recebia comidas normais e saudáveis, o caso do sorvete e chocolates era especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scars - minsung
FanfictionOnde Theodore é um jovem machucado pelo passado, cheio de preocupações, objetivos e problemas, somados a Peter Han que aparece em sua vida para lhe atrapalhar ainda mais, ou é isso o que ele pensa de início. ~ minsung ~ fluffy/soft ~ 2023; em andame...