Era uma vez... O nada!...Uma escuridão infinita e silenciosa existindo por tempo indeterminado sem explicação alguma.
"O simples e puro VAZIO"
...e por muito e muito tempo foi assim...
Até que, em determinado momento simplesmente aconteceu!
Uma pequena luz apareceu em meio a toda aquela escuridão.
Seu brilho começou minúsculo e lentamente se intensificou.
Depois de se expandir, começou a diminuir, pouco a pouco, dando forma a um pequenino e minúsculo ser de aparência humana.
"Era uma CRIANÇA!"
O pequenino nasceu daquele brilho no meio a escuridão e ao vazio que preenchia toda a existência.
Por um tempo a criança só ficou ali, parada, contemplando todo aquele silêncio, mas alguns minutos depois ela se sentiu incomodada por estar só flutuando no infinito e escuro vazio.
Para a sua surpresa, seu simples desconforto foi o suficiente para que surgisse um pequeno espaço plano onde ela conseguiu colocar seus pezinhos. Aqueles foram seus primeiros passos e isso a deixou extremamente feliz.
A criança percebeu que a cada novo movimento o terreno plano se expandia.
"Caminhar já não era mais o objetivo"
Como se já soubesse oque fazer em seguida, o pequeno começou a aumentar a velocidade de seus passos.
Agora, a criança corria por todo aquele novo lugar que surgia. Sua coordenação se desenvolvia muito rápido.
Ela pulava e sorria com tudo aquilo que acontecia, pois era algo marravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Criador
AdventureEm meio ao ciclo infinito de escuridão, nasce aquele com o poder absoluto da criação. O Deus de todas as coisas! Seus grandes feitos serão marcados por toda a eternidade...