3° Ciclo
A partir do terceiro ciclo CariO começou a preenchendo o bosque de Paír com diferentes espécies de animas: mamíferos, anfíbios, répteis, aves, peixes e insetos. Ele criou grupos entre as espécies para que elas não ficassem sozinha. Este foi um trabalho exaustivo e durou 10 ciclos de sono. No final do décimo ciclo Paír havia se tornado uma grande floresta que se estendia por uma longa distância e estava repleta de uma maravilhosa vida selvagem.
Durante todo este tempo em que CariO trabalhou para criar o bosque e enche-lo com vida, Sunateratsu e Tsukumooni continuaram a lhe fazendo companhia, elas desenvolveram um grande amor fraternal pelo criador e decidiram permanecer ao seu lado durante aquele longo trabalho
Quando CariO despertava de um bom descanso Sunaterasu elevava o Sol no céu para que iluminasse o mundo e trazer luz e energia a todas as criaturas vivas que agora existiam, a esse periodo de tempo foi dado o nome de Dia
Após um longo dia de trabalho CariO parava para descansar e dormir. Tsukumooni elevava a Lua no céu espalhando sua magia pelo mundo para que tanto o criador, assim como todos os outros seres vivos pudessem sonhar e descansar restaurando suas energias para um novo ciclo que viria a seguir. A este periodo de tempo foi dado o nome de Noite
O criador se sentia muito feliz com as habilidades que as duas fadas haviam desenvolvido, agora elas haviam se tornado duas lindas e magestosas mulheres, que emitiam uma aura muito poderosa. As fadas eram como mães que cuidavam de todos os seres que agora moravam na grande floresta de Paír. Em sinal de respeito e gratidão CariO deciu que Sunaterasu seria a Deusa do Sol e Tsukumooni seria a Deusa da lua. As duas irmãs ficaram extremamente feliz com isso e prometeram continuar acompanhando e ajudando a pequena criança.
11° Ciclo
-Hum...- o pequeno CariO estava pensativo após acordar naquele dia.
-Algum problema jovem Mestre- Sunaterasu se preocupou com a expressão que o criador estava fazendo e decidiu ver se estava tudo bem.
Sunaterasu desenvolveu uma grande admiração pelas habilidades do criador e começou a chamá-lo de "Mestre" como sinal de grande respeito. Durante esses dez ciclos de sua curta vida, Sunaterasu já havia evoluído bastante e agora suas asas podiam se recolher em suas costas desaparecendo completamente. Seu corpo emanava uma calorosa energia que estava se tornando cada vez mais poderosa a medida que os ciclos se passavam. Desde o momento em que criou o Sol, a pequena esfera de Luz estava ficando cada vez mais poderosa assim como a energia da Fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Criador
PertualanganEm meio ao ciclo infinito de escuridão, nasce aquele com o poder absoluto da criação. O Deus de todas as coisas! Seus grandes feitos serão marcados por toda a eternidade...