No 12°Ciclo CariO começou a ensinar AlluBFLosT e seus novos 14 irmãos e 15 irmãs a se comunicar. O criador havia compreendido que não possuia o poder de fazer com que os Elfos simplesmentes evoluíssem e se desenvolvessem usando suas habilidades ou sua "Magia", nome pelo qual ele decidiu chamar seus novos poderes mágicos.
Durante os 11 primeiros ciclos de sua vida, CariO percebeu que a magia da Vida "Life" tinha algumas limitações. Evoluir uma nova espécie criada a partir dela era uma dessas, mesmo assim, para AlluBFLosT já era muito impressionante de imaginar que todo aquele lugar que ele tinha acabado de conhecer assim como toda a vida que existia na floresta havia sido criado por um único garoto que não era muito diferente de seus irmãos a não ser pelo fato de que ele não tinha orelhas pontudas também.
CariO e as Deusas do Sol e da Lua, dividiram as crianças em grupos de três com dez elfos em cada grupo. Ele se separavam e caminhava com os pequenos pela agora vasta floresta de Paír, onde mostravam e ensinavam sobre este novo mundo que os rodeava. Faziam os elfos memorizar novos nomes e aprender sobre a vida que existia ma natureza . Era um processo lento. As pequenas crianças que mal haviam se acostumado com seu novo corpo tiveram um pouco de dificuldade em aprender durante os primeiro 3 ciclos de sua vida, mas após o quarto ciclo algumas já estavam ficando boas em lembrar e repetir os nomes dos objetos a sua frente.
AlluBFLosT era um elfo inteligente por natureza. Ele não só aprendia os nomes escutando apenas uma unica vez, como também já estava se comunicando melhor que os outros
- O La...go en..tre os arbu..stos - FllyeRen tentava se comunicar assim como seus outros irmãos
- Esta se saindo bem FllyeRen, continue praticando - Disse AlluBFLosT . Era o 16° Ciclo e ele havia percebido que já estava bom o suficiente para começar a ajudar no aprendizado dos seus irmãos e irmãs. AlluBFLosT já se comunicava muito bem e CariO estava impressionado com sua inteligência comparada com a dos outros Elfos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Criador
AventuraEm meio ao ciclo infinito de escuridão, nasce aquele com o poder absoluto da criação. O Deus de todas as coisas! Seus grandes feitos serão marcados por toda a eternidade...