Todos os amigos estavam reunidos no apartamento de Felix e Hyunjin, como faziam todas as terças e quintas. A aconchegante sala de estar, com sua iluminação suave e decoração moderna, estava preenchida com o cheiro de pizza e brownies recém-assados. Garrafas de vinho vazias abarrotavam a mesa de centro, e pedaços de crosta das caixas de pizza estavam espalhados. O leve som da cidade lá fora mal penetrava a atmosfera quente e relaxada dentro do apartamento.— Sério, eu me sinto muito mal por toda essa situação. Imagine estar no lugar do corno — diz Jisung, com as sobrancelhas franzidas, enquanto toma um gole lento de sua taça de vinho. O líquido vermelho escuro girava em sua taça, refletindo a luz suave do ambiente.
— Eu também — responde Seungmin, sua voz um pouco mais baixa, quase reflexiva. Ele pausa a mordida, com a fatia de pizza pairando perto de sua boca, como se o peso da conversa tivesse subitamente tirado seu apetite. — Todo o nosso andar sabe que um deles é corno. Eu não faço ideia de como a pessoa traída ainda não descobriu.
Felix, ocupado na cozinha arrumando os brownies que acabara de tirar do forno, grita por cima do barulho dos pratos: — O prédio inteiro sabe! O Jisung fez questão de deixar no Wi-Fi dele.
Jisung, com a boca cheia, ele tenta se defender. — EU ESTOU TENTANDO AJUDAR ELE! — Suas palavras saem emboladas, ele quase se engasga com a pizza e começa a tossir.
— Você está é tentando humilhar ele — Hyunjin murmura, balançando a cabeça enquanto observa Jisung lutar para recuperar o fôlego. Entregando-lhe um copo d'água, Hyunjin dá uns tapinhas nas costas dele. — Come direito, porra. Você sempre fala com a boca cheia — ele repreende, embora um sorriso brincalhão esteja em seu rosto. — Mas falando sério, como se ser traído não fosse ruim o suficiente, ele realmente precisa descobrir pelo Wi-Fi? — Hyunjin acrescenta, acomodando-se no sofá ao lado de Jisung. Sua mão repousa no braço do sofá enquanto ele se recosta, suas longas pernas cruzadas casualmente. — Minha irmã veio aqui outro dia — Hyunjin continua — e pediu a senha do Wi-Fi. Ela já sabe da fofoca só por causa disso.
— Não é minha culpa se ele nunca olha o Wi-Fi dele — Jisung responde, ainda com o rosto corado por causa da tosse. Sua risada diminui enquanto ele toma mais um gole de vinho, tentando se recompor.
— Talvez, só talvez, o celular dele se conecte automaticamente quando ele chega em casa? É provavelmente por isso que ele nunca viu — sugere Felix, enquanto traz uma bandeja de brownies para a sala de estar. O doce cheiro de chocolate enche o ar enquanto ele coloca a bandeja perto das caixas de pizza.
— Putz, isso faz sentido, Lix — Han diz, rapidamente pegando um dos brownies. Ele dá uma grande mordida e fala com suas bochechas cheia, farelos caindo em sua camisa. — Mas ainda sinto a necessidade de contar para o vizinho. O corno, obviamente.
Seungmin se reclina em sua cadeira, os olhos semicerrados enquanto toma outro gole de vinho. — Eu me sinto mal por ele também, mas não conto porque, quando fui traído, ninguém me avisou. E muita gente sabia — sua voz carrega um tom de amargura, embora ele aculte por trás de outro gole de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho do 143 seu namorado está te traindo! • Minsung
FanfictionJisung, um jovem curioso e observador, descobre que seu vizinho do apartamento 143 está sendo traído. Sem coragem para confrontá-lo diretamente, Jisung tenta avisá-lo de maneira sutil, mudando o nome de sua rede Wi-Fi para "Vizinho do Apt 143, Seu N...