cap-1

142 6 2
                                    

Lilith narrando-on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilith narrando-on

Olá, me chamo Lilith e sou uma das maiores empresárias que tem aqui na Alemanha. Tenho 20 anos e moro sozinha em uma grande casa, tenho uma melhor amiga:Amber, ela é o meu braço direito(digamos assim), sempre está comigo.

Amber: lili, hoje você tem que entrar o dinheiro no orfanato, não se esqueça!!- disse assim que entrou no meu escritório.

- pode deixar Amber.-digo simples pois ainda não havia esquecido desse compromisso.

Amber: amiga, eu estou te achando bem sozinha sabe- ah não, vem ela com esse papo denovo- pq não adota uma criança? Ficaria melhor.

- não amber, não preciso de uma criança- digo meio nervosa- bom tenho que ir para o orfanato, bjs e manda bjs pros seus baby's-disse passando por ela para ir ao orfanato.

Amber: não adianta negar, você vai encontrar alguém e vai trazer, eu sei disso- disse toda convencida- e mando sim, bjs pra vc tbm.

Ela sempre existe em dizer que preciso de alguém. Sei que ela se preocupa comigo, mas poxa, quase toda vez ela fala a mesma coisa. Uma hora eu iria cansar disso, o foda que não é ela que vive falando isso, meus pais também ficam nesse assunto.

Vou em direção ao meu carro, entro e dou a partida indo para o orfanato, eu iria doar cerca de 15 mil reais para o local.

Em cerca de 30min cheguei no local que eu desejava estar, toquei a campainha e uma moça bonita e arrumada apareceu me atendendo.

Diretora do orfanato: Oi, você deve ser a Lilith ?-pergunta sorrindo para mim

-isso, sou eu sim, vim trazer o dinheiro.

Diretora: ah sim, gostaria de entrar?? Ver um pouco como o orfanato é. Podemos ir a minha sala-disse simpática, não recusei e entrei com ela que logo gritou as crianças para ir me cumprimentar. Apenas aceno para elas com um sorriso simpático.

Quando estou indo à sala da diretora reparei dois meninos separados, bem dizer, isolados dos outros brincando entre eles dois, curiosa fui em direção dos dois...

-oii, tudo bem com vcs?-pergunto olhando eles- pq não estão brincando com os outros??-pergunto calmamente e curiosa.
Não obtive resposta, então irei tentar novamente- eu me chamo Lilith e vcs são...??-pergunto com medo de não obter uma resposta.

Xx: eu me xamu Biil e esse é meu irmãozinho Tom- disse o menino com um sorriso fofo, percebi q ele falou errado.

Tom: não precisava falar Bill, agr ela vai ir embora- disso o outro q estava me olhando.

Biil: vuxe...digo você vai embora pelo motivo do Billy ter falado errado?? Ou vai bater na gente?- perguntou o menino que tinha se apresentado, fiquei assustada com o que ele falou e realmente ele falou errado.

-não, não vou fazer isso! Mas pq estão aqui sozinho??- voltei em uma das minhas primeiras perguntas.

Tom: ninguém vai brincar com dois garotos isquisitos- disse com a voz embargando

-dois esquisitos? Pq?- pergunto agr me sentando de frente para eles.

Tom: pq temos infantalismo e isso faz com que os outros queiram a gente longe. Pq acha q tem nois dois de 16 anos no orfanato?-pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

Agora tudo faz sentido, eles tem infantalismo... não iria me importar ou me incomodar pois convivo com o Georg e Gustav q por conhecidencia tbm tem infantalismo

E seu eu adotar eles? Querendo ou não seria legal paras os meninos. Já sei o que fazer.

- Já volto- disse já saindo de perto deles. Não posso deixar eles lá, tenho que fazer isso

Lilith narrando-off

continua...

oii, espero que gostem da fic.

votem e comentem.

my baby boys- irmãos kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora