cap-4

84 7 3
                                    

Tom kaulitz narrando-on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom kaulitz narrando-on

A lili ficou fazendu suspensi.

Lilith: eu vou adotar os...- será que é eu e o Billy?- os gêmeos kaulitz!!

Ela disse que era eu e o Billy?? ELA DISSE QUE ERA EU E O BILLY!!!, eu estava tão felix que não me controlei e fui da um ablaço nela.

-bigado, bigado, bigadoo- disse no ablaço com ela.

Lilith: imagina, não iria deixar vcs aqui- disse retribuindo o meu abraço- vem também Billy- disse chamando o meu imão pata um ablaço. Eu estava felix, afinal fomos adotados, mas a felicidade não dulou muito...

Katrine: NÃO É JUSTO ISSO AI!- Katrine, a menina que mais machuta eu e o Bill.

Lilith: por quê não é justo?- pergunta já alterando a voz.

Katrine: POR QUE?? PORQUE ELES SÃO DOIS ESQUISITOS QUE AGEM COMO UM BEBÊ, SENDO QUE AMBOS TEM 16 ANOS, E NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS!!- disse tudo gritando, Katrine tem 14 anos, mas é bem chatinha, bliga muito com a genti.

Lilith: para, vc não os conhece e já está agindo assim, por quê isso te irrita tanto??

Katrine:PORQUE ERA PARA QUALQUER OUTRA CRIANÇA SER ADOTADA MENOS ELES- disse vindo empurrar eu e o Bill, que caímos com tudo no xão.

Lilith: EU EXIJO UM POUCO MAIS DE RESPEIRO COM OS MEUS MENINOS- lili começou a falar com a voz de blava, nun goxtei disso- VOCÊ ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO DELES, ESPERANDO ALGUMA ALMA "BOA" PARA SER ADOTADA, ENTÃO VOCÊ NÃO ESTÁ NO DIREITO DE CRÍTICA.- lili tem uma voz de autolidade, me senti culpado por isso, mas ela veio levantar eu e bibo, nun ela pla acontece issu, nun hoje.

Katrine: desculpa senhorita Lilith, eu só queria ser adotada e agi assim porque não gosto deles- diz fazendo seu show, como sempre.

Lilith: mesmo não gostando deles não te dá o direito de simplesmente empurrar eles, e não, não te desculpo pelo seu comportamento. E se quer tanto ser adotada mude o seu comportamento AGORA- disse mudando a voz. Katrine por sua vez só abaixou a cabeça.

Lilith: meninos estão bem?- pergunta depois de todos a nossa volta saírem.

-xim, só nun gostamos de glito.

Lilith: desculpem por isso. Bom vão arrumar suas malas e vamos para casa...

Bibo e eu não esperemos ela terminar e saímos correndo.

Lilith: CUIDADO PARA NÃO SE MACHUCAR- disse alto pelo fato de estarmos longi.

Ainda não acledito  BILLY E EU TEMOS UMA CASA NOVAAAA.

Tom kaulitz narrando-off

Continua...

Comentem se estão gostando ou não e votem.

Logo mais irá sair mais um capítulo, talvez ainda hoje.

Bjs e até mais

my baby boys- irmãos kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora