cap-7

23 5 0
                                    

Bill narrando-on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill narrando-on

Dulante o caminhu, eu e tommy acabamos mimindo, não peicebi, só repalei quando lili xamou a xenti.

Lilith: eii, bibo? Acorda, chegamos. Tom? Chegamos, vamos ir para dentro- disse tilando as satolas do porta mala.

- é ati? Vamus molar ati?-digo surpreso, a casa é muito glande.

Lilith: sim, vamos morar aqui. Não gostou?-disse se virando para mim

-gostei xim, é que é muito glande- termino de falar e tom me deu um beliscão.

Tom: pala de falar muita coisa, ela ainda pode devolver a gente- disse baixo apenas para eu e ele ouvir

Fiquei meio tliste, já fomos adotados outras vezes, mas semple devolvem a xenti... Talvez tommy estigi ceito.

Bill narrando-off

Lilith narrando-on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilith narrando-on

Assim que saímos do shopping, fomos para casa. Os meninos apagaram no meio do caminho.
Assim que cheguei, tirei a maioria das compras e voltei para acordá-los e pegar o resto das compras.
Bill disse que a casa era grande e logo percebi Tom o beliscar e falar algo que só os dois ouviram.
Entramos em casa e tirei o sapato.

-então meninos, aqui é a nova casa de vocês, fiquei a vontade para explorar ela- digo me virando- se quiserem posso ir junto com vocês.
Os dois concordam para eu ir junto.
Apresentei a eles cada canto da casa...

- e aqui é o quarto do Tom e o da frente o do Biil- disse aponta para cada porta- e a porta a direita do quarto do Bill é o meu quarto. Se precisarem já sabem onde fica.- finalizo o meu pensamento e eles não falaram nada- não querem falar nada?- questiono

Tom: a casa é muito bunita e glande, mas um quaito só da pala eu e o Billy- disse e o Bill apenas concorda

- não não, será um quarto para cada um, ok? Assim ficam mais confortáveis.- digo simples- vamos tomar banho e dormir, pois já está tarde, ok?
Ambos concordam e vão tomar banho e dormir.

Quebra de tempo

Acordo durante a noite no susto. De longe tinha uma pessoa chorando, ou melhor, duas. DUAS??
Me levanto assuntada e rápido e saio do quarto, logo percebi que estava chovendo muito forte. Droga, os meninos devem ter medo.
Entro no quarto de Bill mas não tem ninguém, corro pro quarto de Tom, e lá encontro os dois abraçados e chorando.

-passou, passou, estou aqui, não precisam chorar- digo abraçando os dois que se soltaram e me agarraram- calma, calma, vai passar, calma.

Deito os dois na cama e fico do lado, sinto Tom me agarrar com força e chorar sem parar.

Tom: não deixe a gente, poi favor, nun deixa...

Sinto um aperto no coração, alguém abandonou eles na chuva. Acalmei os dois e coloquei eles para dormir. Assim que ia me levar escuto um sussurro.

Tom: mommy?? Nun vai embola... domi ati?

Não respondi pois ambos estavam dormindo, né? Foi o que eu passei, assim que estava saindo do quarto, Tom puxa a minha mão.

Tom: vai imbola?? Nun vai fita??

- não tem espaço aqui, volte a dormir, ok?

Ele não responde, mas também não deita na cama

- ta bom, vou dormir com vocês, vou pegar o Bill para irmos pro meu quarto...

Lilith narrando-off


Continua...

my baby boys- irmãos kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora