cap-2

116 6 1
                                    

Bill narrando-on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill narrando-on

Oiii, eu me xamu Bill, mas plefiro ser xamado de Billy ou bibo, eu tenho um imão gemiu xamado Tom, mas o Bill xama ele de Tommy ou tomtom.
O Bill e o Tom molam em um orfanato, onde maltratam a gente.
Vuxe deve tá se peiguntando pq o bibo fala axim né?? Bom, eu tenho uma coisa que nun sei se é uma doença, mas se xama infantalismo. Não só eu, Tom tbm tem isso, mas o bibo tbm sabe falar normalmente por conta das titias do orfanato, aqui no orfanato somos muito mal tratados e tbm excluídos, ninguém quer blincar com a gente por falarmos axim.
Hoje a diretora falou que vilia uma moça muito importante para ela, nun xei quem é. Ela também pediu para eu e o tommy não falar errado, e sim como uma pessoa normal, segundo ela.

Quebra de tempo

Estamos no pátio blincando, no caso eu e o Tommy estamos sozinhos, mas ainda estamos brincando. Até a diretora gritar. Não fomos pois ela tinha pedido para não irmos quando ela chamar as crianças.
Todos voltaram a brincar, de longe vi uma moça muito bunita chegando perto da gente.

Xx: oii, tudo bem com vcs?-pergunta olhando para a gente- pq não estão brincando com os outros??-pergunta curiosa. Não obteve resposta, então tentou novamente- eu me chamo Lilith e vcs são...??-pergunta com medo de não ter resposta

-eu me xamu Biil e esse é meu irmãozinho Tom- disse com um sorriso fofo.

Tom: não precisava falar Bill, agr ela vai ir embora- disse o meu irmão

- vuxe...digo, você vai embora pelo motivo do Billy ter falado errado?? Ou vai bater na gente?- pergunto.

Lilith: não, não vou fazer isso! Mas pq estão aqui sozinho??- voltou em uma das primeiras perguntas dela

Tom: ninguém vai brincar com dois garotos isquisitos- disse com a voz embargando

Lilith: dois esquisitos? Pq?- pergunta agr se sentando de frente para eu e o Tom

Tom: pq temos infantalismo e isso faz com que os outros queiram a gente longe. Pq acha q só tem nois dois de 16 anos no orfanato?-pergunto com os olhos cheios de lágrimas.

Lilith: já volto- disse já saindo de perto da gente.

Tom: será que ela vai deixar a gente Billy?

Nun xei tommy- respondo com medo do que ela iria fazer...


Bill kaulitz narrando-off

Continua...

Segundo capítulo postado, em breve irá sai o 3 cap de "my baby boys" e o 7 cap de " A Mafiosa e Os Famosos" esperem...

Votem e comentem...

my baby boys- irmãos kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora