cap-8

30 6 4
                                    

Lilith narrando-on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilith narrando-on

Peguei o Bill no colo e levei para o meu quarto deixando ele na cama, olho ao redor e o Tom não acompanhou. Volto para o quarto dele e ele estava lá sentado na cama olhando em volta.

-por que não foi junto Tom?- questiono mas não tenho resposta.

Bill: ele regrediu- tomo um susto ao ouvir a voz do Bill

-como?

Biil: ele não vai responder ou agir como agimos, ele é praticamente um neném de 2 anos agora- me explica o motivo do Tom estar assim. Verdade, eles tem o período de regredir, como não me lembrei disso.

- Verdade, me esqueci disso.

Bill: vem tommy, vamos dormi- Bill falou corretamente? Nem deu tempo de pensar e Bill estava com o Tom no colo, como se ele fosse realmente um bebê.

- vai dormir aqui?- Bill acena positivamente- não tem espaço.

Bill: não tem problema, podemos dormir juntos, não tem nenhum problema- disse como fosso um adulto

- Bill, está tudo bem? Está falando normal

Bill: está sim, sempre fico assim quando ele regride... o que é raro- disso ficando meio triste.

-como assim?

Biil: ele só regride quando algo realmente lhe machuca ou ele fica muito sozinho, ou seja, não é normal- explica com os olhos cheios de lágrimas. Enquanto ele falava Tom se agita e começa a chorar.- tommy, calma, para, calma- disse desesperado.

Tom: mamy, mamy, mamy- começa a pedir colo para mim

Bill: não Tom, não é a mamãe- disse tentando acalmar o mais velho, o que não adianta ele chorou cada vez mais.

- vem cá vem- disse o chamando para o meu colo, que não recusa e pula no meu colo.

Bill: não precisa segurar ele, não queremos te atrapalhar com a nossa regressão, cuidamos um do outro sem problemas.

- não, eu cuido de vocês não vai me atrapalhar em nenhum momento, ok? - ele apenas concorda.

Bill: vai dormi aqui?

- não tem espaço, vamos pro meu quarto.

Saímos do quarto do Tom e fomos ao meu, Bill deitou e eu sentei na cama com Tom no colo, ainda acordado.
Depois de um tempo ele dormiu, deitei ele na cama e deitei no meio de ambos.
Acabo adormecendo sem reparar.
Durante a noite eu acordo sentindo algo em meu peito... Que isso?, abro os olhos e vejo que Tom está tendo colocar a boca, olho o outro lado o Bill estava com a mão no meu peito.
Ok?! Acho que é normal né? Vou precisar me acostumar com isso.
Apago novamente e não sinto ou vejo mais nada...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my baby boys- irmãos kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora