- Não me chame assim, Gadreel. - Castiel respondeu com firmeza, mesmo sob a pressão dos dois homens mascarados.
Gadreel, ainda segurando Castiel como refém, mostrou um sorriso cínico.
- Cassie, Cassie... ainda tentando fugir da realidade?
Dean observava a situação, sua mente trabalhando rápido para encontrar uma maneira de lidar com a ameaça.
A tensão no quarto era palpável enquanto Gadreel, com seu sorriso cínico, continuava segurando Castiel como refém. Dean mantinha-se alerta, avaliando as possibilidades de agir diante da ameaça iminente.
- Soltem ele agora, porra! - Dean bradou.
Benny chegou atrasado pela janela do quarto, observando toda a cena em silêncio.
- Gadreel, eu não sei que merda você pensa que está fazendo, mas vá embora agora!
- Você acha mesmo que me da ordens Cassie? Você sabe a bagunça que deixou quando saiu? O papai descontou tudo na gente. Tudo por causa de uma Maria Macho. Tsc... Eu tenho nojo de gente como você. - Cospiu as palavras em cima do irmão.
As palavras de Gadreel atingiram Castiel como golpes, mas ele permaneceu firme.
- Não sou mais o mesmo, Gadreel. E eu não sou seu brinquedo para ser manipulado pelo nosso pai. Saí de casa para encontrar minha verdadeira identidade, e não me arrependo disso.
Dean, vendo a tensão aumentar, interveio novamente:
- Não importa o que aconteceu no passado. Castiel fez as escolhas dele, e você não tem o direito de interferir em sua vida agora.
Gadreel soltou um riso amargo.
- Escolhas? Isso não muda o fato de que nós decidimos tomar uma atitude. Bom, eu vim dar o aviso. Passar bem.
O cartão dourado repousava no chão, uma evidência silenciosa do aviso deixado por Gadreel. A tensão na sala diminuiu à medida que os homens mascarados soltaram Castiel e saíram da casa. Dean manteve sua mira neles até que o carro preto desapareceu ao longe.
Benny, que se aproximou durante a retirada dos invasores, quebrou o silêncio tenso:
- O que diabos foi isso? Algum tipo de gangue?
- Não, Benny. Isso é coisa da minha família. Problemas familiares... - Castiel respondeu, visivelmente abalado, lentamente caindo no chão.
- Amigo? Você é irmão do Al Capone? - Charlie comentou quebrando o clima.
O comentário descontraído de Charlie trouxe um leve alívio ao clima tenso na sala. Benny soltou uma risada discreta, enquanto Dean e Castiel trocaram olhares significativos.
- Certo, agora você vai explicar tudo o que esse cara falou para a gente. - Dean proferiu em tom sério, ajudando Castiel a se levantar e sentar em sua cama.
Castiel respirou fundo, buscando a serenidade antes de começar a relatar sua complicada história familiar.
- Gadreel é meu meio-irmão. Nosso pai é uma pessoa extremamente conservadora, e quando eu me assumi trans e decidi viver minha verdadeira identidade, ele não aceitou bem. Saí de casa para escapar da pressão e da intolerância. Desde então, tenho tentado construir uma vida independente, longe das amarras da minha família. Mas até onde eu sabia, eles não eram perigosos assim. Apenas fanáticos religiosos.
"Oh"
Dean escutava atentamente, sua expressão séria denotando a compreensão da gravidade da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Playlist de Ação de Dean Winchester
FanfictionEm um cenário de tensão e perigo, Dean e Castiel se cruzam durante um sequestro, cada um enfrentando a escuridão de maneiras diferentes. Dean, um policial em busca de justiça, se depara com Castiel, um homem misterioso, cheio de segredos. A colabora...