GABRIELE FERRAZ
Assim que eu entrei no meu quarto, fui olhar a mensagem que tinha acabado de chegar.
(Caio♥️)
- Oii amor chegou bem?Logo fui responder, lógico kkkkkk
- sim, cheguei bem.
- que bom amor, vai fazer alguma coisa amanhã?. (Caio)
- amanhã tem faculdade, mais depois tô livre, pq?. ._. perguntei, já sabendo que ele ia me chamar pra lá.
- pode vim pra cá dps da faculdade?. (Caio)
- posso sim, aviso pra você o horário certinho._. aceitei por que eu queria ver eles, não ia perder a oportunidade kkkkkkkkk.
- certo amor, vou ficar aguardando em!._.(Caio)
- pode deixar kkkkkkkkkkkkkkk._.
Mandei a mensagem e fui tomar outro banho, já era quase 18:00, amanhã eu ia pra faculdade pela manhã, fui logo tomar banho pra descer pro jantar e dormir.
Termino de tomar banho e vou logo me vestir bem rapidinho, tô morrendo de fome, assim que termino de me vestir, escuto meu celular tocar. Quando eu vejo quem é, agora que esse viado vem aparecer.
Atendo.
- agora que tu vem aparecer viado._. digo fingindo estar revoltada.
- deixa de cena que sua noite foi melhor que a minha, fala aí._. diz ele com ar malicioso.
- hahaha que engraçado, não aconteceu nada._. digo
- por que você tá fazendo cu doce amiga._. diz ele
- AAA pronto, faço mesmo, sou difícil né._. digo brincando.
- sempre né._. diz ele na maior ironia, que abusado.
- vou pra lá amanhã amigo, vem aqui amanhã anoite pra gente dormir juntos?._. pergunto.
- eitaaa que amanhã tem, se a senhora conseguir andar amanhã, posso pensar em ir._. diz ele se acabando de rir junto comigo.
- para chato, te aviso qualquer coisa, agora tchau que diferente de você eu tenho responsabilidade, beijinhos._. digo
- beijos gata._. diz ele, desligando.
Nossa tô com muita fome, já era 20:00 da noite, é sim eu demoro no banho, principalmente na hora de dormir. Falando em hora de dormir, lembrei que não vi nenhum dos meus irmãos hoje, tô achando até estranho, vou descer pra ver se vejo eles.
CLARA SMITH
Quando a Gabriele foi pra casa, a gente foi resolver algumas coisas que Caio já estava resolvendo, maís ainda tinha vários papéis pra revisar e assinar, o resto da noite vai set só dentro do escritório.
- amor._. digo chamando a atenção dele.
- oii vida._. diz ele me olhando
- manda mensagem pra Gaby pra ver se ela chegou bem em casa, esqueci de mandar mensagem._. digo e logo volto minha atenção pros papéis que estavam nas minhas mãos.
- nossa vida, é verdade vou mandar aqui._. diz ele já pegando o celular.Algumas horas depois.
Nossa eu tô morta de fome, ja são 22h da noite, não acredito que passei horas aqui sentada. O Caio já tinha resolvido as pendências que ele tinha, logo saio do escritório. Levantei e logo fui atrás dele.
- amor._. Gritei mesmo sendo quase impossível dele ter escutado. Subir as escadas pra ver se encontrava ele no quarto, quando eu vi a cena mais linda, ele todo enrolado dormindo encima da cama. Fui até ele pra acorda-lo, queria saber se ele tinha jantado.
- momo acorda._. digo dando vários beijinhos no rosto dele.
- oi vida._. fala ele com uma voz tão mansa
- jantou vida?._. pergunto ainda abraçando e cheirando ele.
- já amor, vai jantar logo quero que tu deite comigo._. diz ele manhoso
- amor eu vou jantar e depois vou tomar banho._. digo
- tá certo amor, mais não demora pfvr._. diz fechando os olhos.Terminei de jantar, fui logo pro banheiro, tomei um banho bem rápido, porque já estava ficando muito tarde, é amanhã temos que ir na empresa e eu odeio chegar atrasada, principalmente que amanhã vamos trazer a Gabriele pra cá, vamos te que agilizar as coisas bem rápidas lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceGabriele Ferraz 23 anos, bi, fazendo faculdade de administração , futura dona de todo patrimônio de sua família junto de seus mais velhos irmãos gêmeos Gabriel e Leo que são super protetores junto de seu pai. O casal de milionárias mais invejados...