Capítulo 6

187 14 3
                                    

GABRIELE FERRAZ

Acordei um pouco com dor de cabeça, fui logo tomar banho pra ver se alivia a dor. Quando terminei de tomar banho me arrumei e desci.

Cheguei lá em baixo vir meu pai conversando com meus irmãos e pela cara deles dever ser um assunto muito importante, pois quando eu cheguei eles pararam de falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em baixo vir meu pai conversando com meus irmãos e pela cara deles dever ser um assunto muito importante, pois quando eu cheguei eles pararam de falar. Me aproximei deles dei um beijo em cada um.

- bom dia mana._. Diz meu irmão Leo.

- bom dia amores._. Digo falando com todos.

- bom dia filha._. Meu pai fala voltando a ler o jornal.

- bom dia linda._. Diz Gabriel.

Me sento e começo a comer a gente ficou trocando algumas palavras. Como hoje não tem faculdade eu acho que vou sair depois. Termino de comer eu vou pro meu quarto já que eu ainda estava cansada, abri a porta logo fechei em seguida, me joguei na cama, acabei adormecendo.

Algumas horas depois.

Acordei com barulho do meu celular avisando que alguém estava ligando, logo peguei e atende.

- que foi gui?._. Digo
- bora sair pro cinema?_. Pergunta ele
- certo, que horas?._. Pergunto olhando o relógio marcava 15:00  Meu Deus dormir demais.
- agora._. Ele responde como se fosse óbvio.
- vou tomar banho vou indo._. Digo
- certo, estamos na praça de alimentação. Diz gui
-  byeee._. Digo desligando.

Fui tomar banho e separar minha roupa.

Terminei de me vestir e fui logo descendo pois estou morrendo de fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me vestir e fui logo descendo pois estou morrendo de fome. Não vejo ninguém é vou logo saindo e chamando o clovis.

Alguns minutos depois.

Cheguei no Shopping, sair do carro e me despedir do clovis e fui entrando logo. estava morrendo de fome. Logo avistei meus amigos.

- eae gente._. Digo abraçando cada um.

- eae._. Eles falaram ao mesmo tempo.

- quero comer logo, acredita que eu acordei quase agora._. Conto pra eles.

- duvido não até pq a gente também._. Gui disse e a gente começou a rir.

- vamos logo pedir. _. Digo me levantando.

Voltamos com nosso pedidos, sentamos e começando a comer.

  Me sentir vigiada quando eu estava comendo, olhei a meu redor e logo descobri quem era, não e mais novidade pra mim, o casal, aff com certeza tão me seguindo aff hoje estou sem paciência .

Comi bem rápido pra gente seguir pro cinema.

Desse meio de tempo comendo eu e o casal trocamos olhares, a presença deles me intimidar pra caralho não sei explicar .

Depois que todo mundo terminou, seguimos pro cinema escolhemos o filme, compramos algumas besteira e entramos.

Depois que acabou o filme a gente foi comer de novo, e depois seguimos pra casa porque vamos pra balada, e era 18:00.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora