26.

53 5 92
                                    

Autora on.

  ‐Finn, podemos conversar? Robin pergunta.

  Finney havia acabado de acordar e Robin havia trago café na cama para o loiro.

  Robin não queria ter que fazer aquilo nas seu pai estava o forçando.

  ‐Pode falar; meu amor. Finney fala se sentando na cama com o cabelo meio bagunçado e com a carinha meio inchada.

  ‐Eu não gosto mais de você mas nós teremos que fingir um relacionamento para a nossa parceria ter um faturamento até que bom. Robin fala e apenas sente um tapa em seu rosto.

  ‐Você quer me usar?? Finney pergunta, ele estava com raiva mas também estava se sentindo mal com aquilo que Robin havia falado, o loiro havia perdido até mesmo a vontade de se alimentar de manhã.

  ‐Finney, nós dois somos dois orgulhosos, nunca daremos certo como casal. Robin fala.

  ‐Por quanto tempo sera esse " namoro ". Finney pergunta.

  Eles não acreditava que o amor da sua vida estava o usando sendo que ele o amava com toda a sua alma.

  ‐Deve durar 2 meses... Robin fala olhando para qualquer outro, ele também estava mal e não era pouco.

  Quem estava pressionando Robin oara fazer isso era seu pai. Robin amava Finney mas queria ir devagar com as coisas.

  ‐Tudo bem, já pode se retirar do meu quarto. Finney fala e Robin apenas se levanta e vai até a porta.

  Assim que Finney escuta a porta se fechando ele apenas retira o seu café da manhã da cama e volta a dormir.

  Robin avisou seu pai que Finney havia concordado em participar do tal namoro falso e es dariam a notícia ao público mais tarde.

  ''Esse é o meu garoto! Papai te ama. ❤️ ''

  O pai de Robin manda a mensagem e Robin apenas revira os olhos, e não aguentava tanta falsidade.

  Robin apenas olhou novamente para a porta do quarto de Finney e entra no quarto do loiro, ele nao queria ficar longe do menor mas quando ele entra ele apenas vê que seu " namorado " estava dormindo.

  ‐Eu te amo e é de verdade. Robin fala para o garoto aproveitando que ele já estava dormindo e se deita com ele abraçando a cintura do menor.

  ‐Você é tão precioso, queria não precisar fazer isso com você. Robin fala fazendo carinho nos fios de cabelo sedosos do loiro.

  Finney apenas se vira na direção de Robin e o abraça.

  Qbt.

  ‐Nunca pensei que francês era tão difícil. Robin fala.

  Robin, Billy, Gwen e Vance estavam estudando francês e todos nao estavam sabendo nem como se falava olá.

  ‐Oi Oi, chegamos com algumas comidinhas. Finney fala abrindo a porta junto de Griffin e Bruce.

  ‐O que estão estudando? Finney pergunta deixando os alimentos no balcão e indo ver o que eles estavam estudando.

  ‐Eu te ensino no quarto. Finney fala e Robin vai para o quarto com seu " namorado ".

  ‐Francês não tem nada haver com beijo na boca. Gwen fala mas logo sente as mãos de sua namorada em sua cintura.

  ‐Também te ensino no quarto. Georgina fala e Gwen apenas pega seus matérias e elas vão para o quarto.

  E assim foi com todos que estavam estudando.

  ( Com Finney e Robin )

  ‐Já assumi nosso " namoro " em todas as redes sociais. Finney fala andando ao redor da cama para Robin que estava resolvendo alguns exercícios.

  Quem diria que o Arellano estava odiando estar " namorado " com o amor da sua vida...

  ‐Esse daqui tá errado. Finney fala parando em pé ao lado de Robin na cama mas logo sente as mãos de Areallno agarrando a sua cintura e o jogando em sua cama.

  ‐Namorados não só estudam. Robin fala no ouvido de Finney ficando encima do menor.

   ‐Não podemos fazer nada, tem muita gente aqui. Finney fala e sente beijos em seu pescoço.

  ‐E todos estão fazendo isso. Robin responde e coloca a mão dentro da blusa de Finney apertando a cintura do menor.
 
    ‐Quer mesmo fazer isso? Robin pergunta para Finney que apenas assente com a cabeça fazendo Robin começar a tirar a blusa do menor mas eles logo param quando ouvem batidas na porta.

  ‐Quem é?? Só um segundo! Finney fala se ajeitando é indo abrir a porta.

  ‐TITIO FINNEY!! Jenny fala abraçando Finney.
 
   ‐Meu amor!! Estava ajudando francês o seu primo, sabia? Finney fala e Robin apenas o olha de cima a baixo e solta um risinho.

  ‐Não sabia. Oi primo! Jenny fala acenando para Robin que se levanta e da um beijo na bochecha da mais nova.

  A cada segundo Finney queria que aquele relacionamento fosse de verdade.

  ‐Vocês estão mesmo namorando??? Jenny pergunta se sentando na cama e Finney e Robin assentem.

  ‐Sabia que vocês dois sem amavam! Jenny fala e desce da cama indo para a sala.

  ‐Fazer isso com uma criança é muito errado. Finney fala para Robin.

  ‐Já sofremos cousas piores. Robin fala e Jenny volta para o quarto.

  ‐Fiz para vocês dois!! Jenny fala entregando 2 desenhos, os dois eram iguais.

  Finney e Robin juntos namorando com Jenny e provavelmente um filho.

  ‐Que lindo meu amor, vou colocar aqui. Finney fala colocando na estante do seu quarto.

  ‐Vou colocar lá no meu quarto também, niny! Robin fala dobrando o papel e colocando dentro da capinha de seu celular.

  ‐Vamos tomar sorvete??? Jenny pergunta e os dois assentem.

  ‐Só preciso de um banho antes, esse quarto aqui é um forno quanso a porta está fechada. Finney fala.

  ‐Tudo bem, eu e o Robin iremos te esperar aqui na sala. Jenny fala e puxa Robin até a sala.

  ‐Tabom, amo vocês. Finney fala e fecha  porta de seu quarto.

  ‐Ou pelo menos amava o Robin. Finney fala pegando uma toalha e entrando em seu banheiro.

  Continua.

Welcome, blonde boy. - Rinney. Onde histórias criam vida. Descubra agora