Capítulo Sete

0 0 0
                                    


MINHA ORGANIZAÇÃO SE RESUME a um falso perfeccionismo, toda obsessão por ter tudo em seu devido espaço e sem o ultrapassar veio de palavra da minha terapeuta da adolescência "um local de rejeição e constante busca por aprovação parental".

             Então, considero isso até hoje como um "acorda para vida", mas não consigo não me organizar em excesso e ser a melhor em todas as coisas que eu puder fazer.

             Mas há uma coisa que não consigo manusear. Meu tempo. Estou sempre atrasada para tudo, incluindo café da manhã, causando que eu fique sem comer por algumas horas até o restaurante abrir novamente para o almoço.

             Hoje, por razões de que o universo me odeia é uma delas, terei que esperar até o almoço e nada pior que aguentar toda energia contagiante de Ben de estômago vazio.

<delgado.cornelia.a@gmail.com> 29/07/2022 09:16

Perdi a hora e eu honestamente não sei quanto da sua contagiante energia eu consigo aguentar tão cedo sem comer alguma coisa doce e um café quente.

Resumindo: vou me atrasar.

<benjaminhwilliams.96@gmail.com> 29/07/2022 09:18

Bom dia para você também. Bom, eu estou no instituto norte agora, tomando café da manhã, sentado no chão, olhando todo mundo passar. Porque minha parceira está quase uma hora atrasada.

Pode vir para cá e podemos tomar café juntos. Prometo ser totalmente casual.

<delgado.cornelia.a@gmail.com> 29/07/2022 09:22

Eu adoro a torta que vendem na lanchonete daí e nem a sua companhia poderia destruir meu café da manhã se esse for com uma boa dose de cafeína.

<benjaminhwilliams.96@gmail.com> 29/07/2022 09:23

Uau, que doçura.

Chego correndo onde ele disse que estava, está sentado no chão com sua bolsa ao seu lado tomando café. O calor está acabando com ele, consigo ver que mesmo de bermuda branca e uma camiseta azul ele está suando como louco.

               — Hey, Bennie. — Ele olha para cima sorrindo.

                Chamá-lo de Bennie seria uma forma de irritar, mas ele sorri. Estava apenas tentando tornar a situação menos constrangedora, para mim eu digo.

               — Oi... É... Eu peguei isso para você — ele me entrega uma sacolinha, sento-me ao seu lado.

                Aí caramba, ele comprou torta de maçã.

              — Como sabia que é minha favorita? — questiono.

              — Não sabia, é minha preferida — ele ri. — Brincadeira, sua avó me contou algumas coisas sobre você.

             — Logo quando cogitei que talvez não fosse tão sem graça.

             Ele sacode a perna batendo seu joelho em mim, e soltando um leve som de "ei" indignado com minha afirmação.

            Calma! Aquela velha safada ficou falando sobre mim com esse maluco?

             — O que minha avó te falou? — mordo um pedaço da torta. Meu Deus! Perfeita, perfeita.

             — Ela disse que você só me trata mal porque na verdade gosta de mim.

             Engasgo, talvez eu deva aproveitar e morrer logo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Parece SolidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora