Time Z x Time V.
Placar: 4 x 4.
Posse da bola: Time Z, Isagi Yoichi, número 11.
Estado da minha ansiedade: Descontrolada.
Isagi correu até o gol, mas foi questão de tempo até Nagi connseguir alcançar-lo e começarem a disputar posse de bola, ambos continuaram correndo até Isagi chutar a bola em um chute direto ao gol e marcar, fazendo assim, o fim da partida.
Desabei quando o apito foi soado, não tinha percebido que eu estava tão tensa, tio Ego apenas me olhou de canto de olho enquanto Anri-san me ajudava a levantar.
O time Z comemorava em plenos pulmões pela sua sobrevivência no Blue Lock.
Os esforços valeram a pena.
࿐ ° ໑ ≽
⸺COMO É?!⸺ Raichi exclamou pela tela do escritório de tio Ego⸺ A segunda seleção não começa agora mesmo?!
⸺Ah, cala a boca⸺ tio Ego diz com tédio⸺ enquanto a segunda seleção não começa, eu farei com que todos vocês passem por um treinamento fisíco.
Tio Ego começou a falar um monte de coisas, de novo, enquanto eu apenas observava, esperando este momento acabar.
O treinamento fisíco passou voando, 10 dias se passaram e a segunda seleção ia finalmente começar.
Confesso que não foi muito agradavél acordar 6:30 da manhã.
Eu tomava um café enquanto todos os blocos se dirigiam ao centro do prédio, tio Ego logo começou a falar:
⸺E ai, gemas não polidas, bom trabalho com o treinamento fisíco⸺ ele ajeitou o óculos⸺ 25 pessoas de cada bloco se reuniram aqui, significando que 125 de vocês conseguiram passar pela primeira seleção.
Ele se ajeitou na cadeira e eu tomei mais um gole de café antes dele voltar a falar:
⸺Bom, eu tenho certeza de que alguns espertos entre vocês já perceberam mas... Não existe uma pessoa sequer que veio do primeiro, segundo, terceiro ou quarto bloco... Eles nunca existiram afinal. Somente o quinto bloco existiu no Blue Lock, todos vocês pensaram que eram os piores times de V a Z e lutaram que nem idiotas na primeira seleção.
⸺Você mentiu pra gente?!⸺ alguém gritou⸺ E então nos fez treinar que nem malucos... Está tentando nos matar?!
⸺Com certeza estou, era pra matar qualquer fragmento de confiança de merda que vocês, pedaços de lixo, poderiam ter.
⸺Cabo com cê...⸺ murmurei em português olhando pro café.
Tio Ego explicou mais algumas coisas que eu não prestei atenção por conta do sono.
⸺Boa sorte⸺ e assim a transmissão encerrou.
Continuei observando os jogadores pela camêra, um deles pegou duas bolas de futebol e chutou uma e logo chutou a outra, fazendo as duas se chocarem.
⸺Quem é esse?⸺ perguntei a tio Ego.
⸺Ah é, você não conheceu os times dos outro blocos não é?⸺ Tio Ego perguntou e eu acenti⸺ Esse é Itoshi Rin.
Itoshi Rin... Itoshi Rin... Itoshi... Eu já ouviu esse nome em algum lugar.
⸺Ah!⸺ exclamei⸺ Ele é o irmão do Itoshi Sae?! Aquele menininho que estava sempre nos jogos dele?! Caralho, ele cresceu!
⸺Achei que nunca ia se lembrar.
Não respondi, observei Rin pela camêra, será que ele lembra de mim?
࿐ ° ໑ ≽
⸺Eu vou ser direta, Ego-san...⸺ Anri-san murmurou, após explicar como os hologramas no gol funcionavam⸺ Nós não temos muitos recursos restantes....
⸺Cale a boca, Anri-san⸺ tio Ego disse, olhando para as telas maravilhado⸺ este é o espaço que eu sempre sonhei.
⸺Seu tio está sendo estranho de novo...⸺ Anri-san murmurou pra mim enquanto tio Ego falava coisas com a parede já que nenhuma de nós duas estavam ouvindo.
⸺Deixe ele, uma hora para.
⸺Eu duvido muito.
Nós duas demos risada.
⸺Aliás, é difícil pra você?⸺ Anri-san me pergunta.
⸺Ein? O que?
⸺Estar aqui, quero dizer... Apenas com homens.
⸺...Confesso que sinto falta de uma amizade feminina da minha idade mas... Nada que eu não possa aguntar⸺ respondi⸺ e eu também tenho você, então não é tão ruim!
Anri-san sorriu e acariciou meu cabelos.
⸺Com alguém como você pode ser sobrinha de alguém como ele?⸺ ela suspirou, olhando para tio Ego.
⸺Vai saber...
࿐ ° ໑ ≽
[N/A]: O QUEE?? A [NOME] CONHECE OS IRMÃOS ITOSHI??? PAM PAM PAAAAMM
O capítulo ta mais curtinho hoje porque eu to mt cansado mas eu queria escrever logo AAAAAAA
Talvez, no carnaval eu poste mais!
Até o próximo capítulo! Nähdään!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝓐𝓼 𝓲𝓽 𝔀𝓪𝓼❞ ⸻ Harém!Blue Lock x FEM!Reader
Fanfiction"O tempo nunca para Ele não espera É fato, mas simples de se esquecer As vezes eu mesma gostaria que... Ele parasse apenas por um momento..." ⸺[Nome]