⸺O que? Ir pro Japão?⸺ eu disse olhando para minha mãe que arrumava as malas com um ar tenso.
⸺Isso, você vai ficar com o seu tio até...⸺ ela fez uma pausa e logo suspirou ⸺ até eu ir te buscar⸺ ela sorria apesar de seu olhar demonstrar... tristeza.
⸺Você e o papai vão ficar bem?⸺ perguntei, olhando para minha mãe que logo se abaixou em minha altura acariciou minha cabeça.
⸺Vamos sim querida, não se preocupe⸺ ele beijou a ponta do meu nariz e logo pegou a minha mala⸺ vou levar você até o aeroporto, okay?
࿐ ° ໑ ≽
O aeroporto não era o lugar mais agradavél do mundo, mas mesmo eu estava sorrindo enquanto estava de mãos dadas com a minha mãe na fila de uma lanchonete para comprar um misto quente antes do meu voo partir. Mamãe parecia mais tensa e menos sorridente do que o normal, eu me pergunto o porquê...
Com o misto quente na mão, eu e minha mãe saimos da lanchonete apenas para nos depararmos com um homem de terno preto e expressão nula.
⸺Senhora [Sobrenome]? ⸺ o homem diz olhando para minha mãe que logo soltou uma respiração pesada, ela pareceu entender quem este homem era⸺ Está na hora.
Minha mãe suspirou mais vez e logo se abaixou na minha altura, e me deu um abraço aconchegante mas triste que eu logo retribui.
⸺[Nome], eu te amo muito, muito mesmo tá?⸺ ele afagou minha cabeça⸺ Eu espero que você consiga uma vida melhor do que a que eu tenho a te oferecer...⸺ ela sussurrou a última parte, lágrimas surgindo no seu rosto, ela logo olhou para o homem⸺ diga para ele cuidar bem dela, ela só tem 7 anos...⸺ ela disse fraca para o homem que murmurou algo em concordância.
⸺Mamãe...?⸺eu murmuro antes do homem pegar na minha mão e começar a me arrastar para o avião⸺ Não! Espera! Mamãe! Mãe!⸺ eu chorava enquanto estendia a mão minha mãe que estava parada, lágrimas descendo pelo seu rosto.
⸺Eu espero que você me perdoe...⸺ foi a última coisa que eu ouvi sair dos lábios trêmulos de minha mãe.
࿐ ° ໑ ≽
Naquela época, eu não tinha entendido que minha mãe tinha mentido pra mim.
Ela nunca ia voltar e mesmo assim eu esperei por ela.
No fim se passaram 10 anos....
E ninguém veio me buscar.
Ninguém...
࿐ ° ໑ ≽
[N/A]:
Opa! E ai? Já queria avisar que o capítulo está curto de propósito já que este aqui é como se fosse um prólogo.
E bem, fiquem com as explicações se você não entendeu!:
࿐ ° ໑ ≽Curiosidades/Explicações:
⸺[Nome] é meio brasileira e meio japonesa, neste momento morava no Brasil.
⸺O pais da [Nome] estavam se divorciaram.
⸺Por este motivo ela teve que se mudar para o Japão para ficar com o tio que ganhou a guarda.
⸺O pai não queria cuidar de uma criança sozinho e mãe estava desempregada e sentia que não podia dar uma vida boa para filha, por isso deram a guarda para o tio.
⸺Aquela foi a última vez que [Nome] viu a mãe dela, tanto quanto o pai.
Até o próximo capítulo!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝓐𝓼 𝓲𝓽 𝔀𝓪𝓼❞ ⸻ Harém!Blue Lock x FEM!Reader
Fanfic"O tempo nunca para Ele não espera É fato, mas simples de se esquecer As vezes eu mesma gostaria que... Ele parasse apenas por um momento..." ⸺[Nome]