Confesso que quando o time do Isagi perdeu para o time do Rin pela segunda vez, eu não fiquei surpresa.
E também não fiquei supresa quando o time do Rin perdeu para os 5 melhores do mundo.
Foi previsível.
Bem, pelo menos isso vai servir de desenvolvimento de personagem para ele, não?
⸺100 milhões de ienes por jogador proficional?! E 1 milhão de bônus por gol?!⸺ um dos homens que estavam na reunião após o jogo contra os 5 melhores do mundo gritou.
(N/A, Ryota: 100 milhões de iens da aproximadamente 4 milhões de reais e 1 milhão da uns 40 mil, desse jeito até quero virar jogador)
⸺Quanto dinheiro você ainda pretende gastar neste plano ridículo?!⸺ outro exclamou.
⸺Isso! Não havia chance nenhuma deles ganharem!
⸺Por que fez isso?!
⸺Se explique! E sente direito!
⸺"Se você ama seus filhos, mande-os para o mundo". Fiz isso pois eles precisavam experenciar o nível mundial nessa fase sensível de seus desenvolvimentos⸺ tio Ego disse enquanto se balançava de leve na cadeira giratória⸺ Não espero que velhos como vocês, que se sentem confortáveus em desistir, saibam sonhar. Então fiquem calados nos seus cantos.
⸺Sim, sim, já chega Ego-kun⸺ o presidente da JFA falou enquato arrumava a gravata⸺ com isso estou encerrando o "Projeto Blue Lock"⸺ ele se levantou enquanto meu tio o fuzilava com o olhar⸺ estamos recebendo reclamações dos pais dos alunos participantes, o objetivo desse projeto ainda não está claro, e, acima de tudo, não esramos vendo nenhuma resultado. Levar isso adiant mancharua o nome da nossa organização, então é hora de dar um fim a essa bobagem e...
⸺Então te mostrarei alguns resultados⸺ tio Ego o interrompeu.
⸺O quê?
⸺Vamos te dar uma grande partida, presidente⸺ ele arrumou os óculos⸺ chegou a hora do Blue Lock mudar a cara do Japão.
࿐ ° ໑ ≽
Eu estava passeando pelos corredores quando vi que a porta de um dos quartos da instalação estava aberta, normalmente ela fica fechada, e quando passei por ela, percebi que era o quarto de Isagi e o time dele.
⸺Sunday... Mohnday... Tyusday... Wed... We... We...⸺ Bachira murmurava equanto anotava em seu caderno⸺ Wedonesday?
⸺É wednesday, seu idiota⸺ Rin afirmou irritado⸺ e você errou tudo menos sunday
⸺Ei, ei, Rin! É verdade que quand você se apresenta, você pode dizer "ai-mu" ao invés de "mai neimu izu"?⸺ Tokimitsu perguntou.
⸺Ei, Rin⸺ Aryu já o chamava sem nem deixar Rin responder a pergunta anterior⸺ eu mordo minha língua de leve e... "tsyusu", minha pronúncia do "th" está certa?
⸺...Eu não sou... Seu professor particular...⸺ Rin murmurou.
Depois da batalha de seleção mundial, os participantes do Blue Lock foram obrigados a aprender líguas relevantes no futebol, como o inglês por exemplo. Atravessei a porta, sem bater, sei que é meio sem educação mas eu estava sentindo que Rin ia explodir a qualquer momento.
⸺Ei, aviãozinho!⸺ Bachira exclamou enquanto atirava um avião de papel na direção de Rin.
⸺Você está fazendo a técnica certa, Aryu⸺ respondi a pergunta de segundos atrás enqunato pegava o avião de papel de Bachira antes que atingisse Rin⸺ Mas de alguma forma a sua pronúncia sai como "ty" ao invés "th"⸺ me sentei ao lado deles⸺ ah, e Tokimitsu, você pode usar "i am" quando for se apresentar.
⸺Uau, [Nome]! Você entende de inglês?!⸺ Bachira exclamou⸺ Você tinha muitas aulas lá no Brasil?
⸺No Brasil?⸺ ri um pouco⸺ Ah não, quando eu fui embora do Brasil, as coisas que eu aprendia nas aulas de inglês era como contar em inglês até 10⸺ peguei o caderno que Bachira estava anotando e dei uma olhada⸺ eu aprendi inglês aqui no Japão, tio Ego disse que seria melhor eu aprender uma língua internacional antes de aprender japonês.
⸺Então você veio para o Japão muito cedo, não?⸺ Isagi perguntou⸺ Por que veio pra cá? Você nunca disse o motivo.
Meu corpo acabou ficando mais rigido, deixei o caderno em cima da mesa e suspirei, assim que eu abri a boca para falar um sinal tocou.
⸺Ding dong ding dong, a segunda seleção acabou. Todos os membros que vão para a terceira seleção serão reunidos. Por favor, coloquem seus uniformes e se reúnam na sala principal.
Salva pelo gongo.
⸺Bem, vou deixar vocês se trocarem⸺ me levantei⸺ não vou deixar tio Ego me esperando.
Antes que pudessem me impedir, sai do quarto e fui em direção do escritório de tio Ego
࿐ ° ໑ ≽
[N/A]: Olha só qm voltou dps de 3 meses KKKKKKKKKKKKK
Foi mal gente, é q tem vezes q eu genuinamente esqueço q eu tenho q escrever aq, acho q tenho problema de memória❤️
Enfim, e a animação dessa nova temporada ein? Q q é aquilo? To decepcionado tá... O desenho tá lindo amor mas cade o movimento ein??? Animação culposa isso ai (quando nn tem a intenção de ser animado)
Pior q é a Bandai Namco q ta com o projeto vei KKKKKKK tão se matando ali no Little Nightmares 3 e resto q se foda ne
AI GENTE, OBG PELOS 4K❤️ ai eu sou mt feliz sério, amo vcs<33
Até o próximo capítulo! Nähdään!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝓐𝓼 𝓲𝓽 𝔀𝓪𝓼❞ ⸻ Harém!Blue Lock x FEM!Reader
Hayran Kurgu"O tempo nunca para Ele não espera É fato, mas simples de se esquecer As vezes eu mesma gostaria que... Ele parasse apenas por um momento..." ⸺[Nome]