A ala de banho feminino era tão mortalmente silenciosa que chegava a me dar arrepios.
Eu me lembro direitinho da primeira vez em que entrei em um banho público no Japão como se fosse ontem, eu me recusava a ficar pelada em frente de qualquer pessoa, não é algo comum no Brasil mas eu tive que me acostumar.
Me enrolando em uma toalha, eu sequei o cabelo, logo sequei meu corpo também, assim colocando roupas limpas e sainda do banheiro abafado, sentindo a diferença de temperatura chegar ao passar pela porta.
Quardei minhas coisas em meu quarto e segui em direção ao escritório de tio Ego, se não fosse por um barulho de alguém treinando em um dos campos.
A curiosidade bateu forte e eu logo abri a porta para ver quem era e me surpreendi ao vir Itoshi Rin chutando algumas bolas em direção gol, peguei uma delas que estava no chão.
⸺Então o grande Itoshi Rin gosta de treinar sozinho?⸺eu disse sorrindo e me aproximando dele.
Ele me olhou de cima a baixou como se estivesse julgango cada fio de cabelo que eu tinha.
⸺Não te conheço⸺ele falou me encarando, me senti um pouco ofendida por ele não se lembrar de mim.
⸺Que maldade, você nem se lembra da sua coleguinha de infância?...⸺suspirei⸺...Rin-kun.
Ele me encarou por mais alguns segundos até que seus olhos esverdeados se arregalaram.
⸺Você...⸺ele balbuciou.
⸺Opa! Lembrou?
⸺Você cresceu, quase não te reconheci⸺ele desviou o olhar, mantendo sua expressão entediada de sempre.
⸺Cê acha? Eu te reconheci na hora!⸺tombei a cabeça para o lado.
Ele apenas murmurou um "hm" enquanto eu sorria, ele estava mais maduro agora do que alguns anos atrás.
⸺E como está Sae? Fiquei sabendo que-⸺ antes que eu pudesse terminar minha frase, Rin me lançou um olhar asco, me calei.
Eu podia sentir a ira de Rin a quilômetros de distância, era como se ele pudesse me matar por asfixia só de me encarar. Era estranho, o último contato que tive com Rin e Sae foi quando o Itoshi mais velho se mudou para Espanha... O que teria acontecido neste meio tempo enquanto não nos falavamos?
⸺Hm... Bem... Acho que não vou mais atrapalhar seu treino⸺ eu coloquei a bola no chão de novo, evitando contato visual com ele⸺ bom te ver de novo Rin-kun.
Ele apenas acenou a cabeça brevemente enquanto eu saia do pequeno campo de futebol, ainda arrepiada.
Eu me lembro que Rin era mais sorridente antes...
࿐ ° ໑ ≽
[Nome] off
Alguns anos atrás...
O Japão ainda era uma coisa nova para você, nem dizer um "bom dia" você sabia.
Futebol sempre foi algo que você gostou, as tardes de domingo nas quais você gastava assistindo [seu time de futebol] na TV com seu pai ainda estavam frescas na sua cabeça. Você pedia para seu tio te levar em jogos junevis de futebol porquê você tinha medo de deixar de gostar do esporte, e Ego não fazia qestão de reclamar sobre.
E foi lá que você conheceu os irmãos Itoshi.
Segurando o celular aberto no tradutor caso você queira se comunicar com seu tio, você digitou que precisava ir no banheiro já que havia ficado segurando a partida inteira antes de terminar, Ego respondeu com um "seje rápida" e você logo saiu correndo em direção ao toalete.
Chegando no local, você esbarrou em alguém que estava se levantando, a pessoa logo murmurou:
⸺ごめんなさい⸺ você percebeu que era Itoshi Sae.
O Itoshi Sae, o garoto prodígio do futebol.
Sae tinha aproximadamente sua idade e ele era como um ídolo para você desde que começou a assistir os jogos dele.
Você ficou nervosa por não saber o que ele tinha dito e acabou encarando ele de um jeito estranho enquanto suava frio.
⸺大丈夫ですか?⸺ ele levantou uma sobrancelha.
Uma luz acendeu em sua cabeça e você logo pegou o seu celular correndo, abrindo o tradutor, você digitou "desculpa, não sei japonês" e logo mostrou pra ele.
As sobrancelhas frazidas do garota logo voltaram ao normal, então você não era japonesa, isso fazia sentido agora. Ele pegou gentilmente o celular de sua mão e inverteu o tradutor para japonês para português, ele logo digitou "entendi, me desculpe por esbarrar em você".
Você sorriu quando ele te mostrou a tradução, você logo pegou o celular de volta e digitou: "Não tem problema! Eu sou a [Nome], prazer em te conhecer Sae".
O fato de você saber o nome dele não o surprieendeu, então ele respondeu com um sorriso fraco.
Você era realmente muito fofa.
⸺お兄ちゃん、どうしてそんなに時間がかかるの?⸺ o irmão mais novo de Sae apareceu e logo te encarou⸺これは誰ですか?
⸺こちらは[名前]です、出会ったばかりです⸺ o Itoshi mais velho respondeu.
O irmão mais novo te encarou e você se sentiu confusa por não ter a miníma ideia do que os dois haviam acabado de conversar.
⸺[Nome]!⸺ você ouviu seu tio te chamar e você logo teve que partir mesmo não usando o banheiro.
A ideia de ter conhecido seu ídolo era muito mais importante do que qualquer outra coisa.
A partir deste dia você, Sae e Rin se tornaram melhores amigos.
Até o dia em que Sae se mudou para Espanha.
E vocês nunca mais se viram.
࿐ ° ໑ ≽
[N/A]: OI DIVÔNICAAAS, COMO VOCÊS TÃO??
Gente eu coloquei tudo no tradutor ent se tiver errado a culpa é dele ta? KAJKAJK
Glossário:
⸺ごめんなさい⸺ Me desculpe
⸺大丈夫ですか?⸺ Você tá bem?
⸺お兄ちゃん、どうしてそんなに時間がかかるの?⸺ Irmão, por que você esta demorando tanto?
⸺これは誰ですか?⸺ Quem é essa?
⸺こちらは[名前]です、出会ったばかりです⸺ Essa é [Nome], acabamos de nos conhecer
Enfimm
Até o próximo capítulo!! Nähdään!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝓐𝓼 𝓲𝓽 𝔀𝓪𝓼❞ ⸻ Harém!Blue Lock x FEM!Reader
Fiksi Penggemar"O tempo nunca para Ele não espera É fato, mas simples de se esquecer As vezes eu mesma gostaria que... Ele parasse apenas por um momento..." ⸺[Nome]