3 dias se passaram desde que o projeto Blue Lock foi iniciado e eu já havia conhecido e começado a ajudar todos os times em seu treinamento diário antes de enfrentarem entre si para assim poderem passar para a segunda fase.
Não era muito complicado, apenas distribuir toalhos e garrafas d'água para os atacantes era uma tarefa bem simples, qualquer pessoa podia fazer. Neste momento eu estava na sala de treinamento com o time Z.
O treinamento parecia cansativo para alguns, já que correr 20m/h ou qualquer coisa do gênero me faria ter no mínimo ter dores musculares no corpo todo no dia seguinte. Depois de correrem por quase 50 minutos, eu ajudava Igarashi a não desmaiar no meio da academia.
⸺Buda...?⸺ Igarashi perguntou olhando pra mim meio desnorteado.
⸺Não Igarashi-kun, você ainda não morreu⸺ eu coloquei uma toalha no chão para servir de travesseiro para o careca⸺ descanse um pouco antes de continuar⸺ eu deitei Igarashi na tolha e logo me virei para Isagi que também não estava nas melhores condições⸺ Isagi-kun, toma⸺ eu dei pra ele uma garrafa de água que ele aceitou rapidamente⸺ fico impressionada com o tanto que você se esforça⸺ eu digo me agachando para ficar no nível dele já que ele estava sentado no chão.
⸺Bem, se eu não quiser ficar para trás...⸺ Isagi disse tomando mais um gole da garrafa de água.
⸺Determinado você... Gostei disso!⸺ eu digo sorrindo e posso ver as bochechas de Isagi ficaram levemente avermelhadas antes dele retribuir o sorriso⸺Ah, o Kuon-kun vai começar o teste de salto, deveria se juntar a ele⸺ eu digo notando o de cabelos castanhos ir em direção ao teste.
⸺Ah obrigado⸺ Isagi logo me devolveu a garrada meio cheia e foi em direção ao teste de salto.
Continuei ajudando até o horário do almoço. Tio Ego tinha o mero capricho de fazer com que ganhasse pratos tipícos brasileiros para demonstrar que o mínimo de afeto por mim ele tinha. Almoçei sozinha e fui para a sala de meu tio já que agora era momento de descanso, tanto para mim quanto para os atacantes.
⸺[Nome], eu queria que você- ⸺ tio Ego começou quando me viu entrar pela porta.
⸺Preparasse seu café? Já estava indo fazer isso⸺ eu digo o cortando e logo comecei a preparar o café dele.
Depois de preparara eu coloquei o café dele na mesa, olhei pros monitorese vi que Isagi e Bachira estavam treinando ao invés de estarem em no quarto. Suspirei, sai da sala de tio Ego e fui para a quadra onde eles estavam treinando para dar um puxão de orelha.
Chegando lá, ambos ainda estavam treinando e observei por um tempo antes de me intrometer:
⸺Ahn... Não querendo ser chata nem nada...⸺ eu digo e ambos se assustaram com a minha presença ali⸺ Mas se não me engane, a hora de descansar serve para... éh... descansar⸺ eu digo me aproximando dos dois.
⸺Ah, [Nome]-chan!⸺ Bachira passou o braço pelo ombro⸺ Não se preocupe, eu e Isagi estamos apenas jogando um pouquinho.
⸺Entendo que estão ansiosos mas descansar é importante também⸺ eu levo minha mão até a cabeça de Bachira e acaricio de leve os cabelos dele, um ato que foi bem recebido pelo de olhos amarelos⸺ excesso de esforço só vai trazer problemas.
Antes que qualquer um de nós pudesse dizer mais alguma coisa, a voz de meu tio se fez presente pelos auto-falantes que se encontravam no teto da quadra.
⸺Uuhhhh... Terminamos de compilar os resultados dos últimos dias. Por isso vão para seus quartos e vejam seus novos níveis.
⸺Ouviram ele, não? Vamos, pro quarto⸺ eu digo empurrando os dois para fora da quadra.
Depois de mandar ambos para a habitação Z, eu fui em direção à sala de tio Ego de novo, onde o mesmo já estava falando com os times pela camêra:
⸺Olá e bom trabalho, gemas não polidas⸺ ele acenou de leve⸺ estão desfrutando a sua vida no Blue Lock?
⸺Se ferrar, como alguém poderia desfrutar essa merda?!⸺ eu ouvi Raichi Jungo do time Z exclamar pelo monitor⸺ Viver neste maldito buraco dos infernos, você supõe que nos fará melhores?
⸺Futebol de merda exige um ambiente de merda, capeesh, cabeça oca?⸺ eu segurei uma risada pela resposta de meu tio.
Eu parei de prestar atenção quando tio Ego começou a falar mais sobre o Blue Lock, sinceramente não tinha muito interesse. Quando percebi, tio Ego já havia terminado de falar sobre como a primeira fase do Blue Lock funcionará.
࿐ ° ໑ ≽
Cena Bônus~<3
*Narrador*
Bachira e Isagi estavam voltando para a habitação Z.
⸺... Sabe Isagi, eu gosto muito da [Nome]-chan⸺ Bachira diz com as mãos atrás da cabeça, fazendo Isagi tropeçar e olhar para o amigo com os olhos arregalados⸺ que foi?
⸺Que assunto é esse do nada?⸺ Isagi pergunta tentando mater a compostura.
⸺O que? Vai me dizer que você não gosta dela?⸺ Bachira levantou uma sobrancelha⸺ Quero dizer, ela é fofa, gentil, bonita...
⸺Tudo bem, entendi...⸺ Isagi diz com o pressentimento de que se não parasse Bachira agora, ele podia passar o resto da tarde falando sobre o que gosta sobre você.
Não que Isagi não goste de você, ele gosta e muito! Mas ouvir Bachira dizer que gosta muito de você também fez com que Isagi sinta um dor forte no peito, o que será esse sentimento?
࿐ ° ໑ ≽
[N/A]: Não, eu não estou com febre! Postei capítulo por 3 dias seguidos, senhor nem eu consigo acreditar.
Enfim, espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo! Nähdään!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝓐𝓼 𝓲𝓽 𝔀𝓪𝓼❞ ⸻ Harém!Blue Lock x FEM!Reader
Fiksi Penggemar"O tempo nunca para Ele não espera É fato, mas simples de se esquecer As vezes eu mesma gostaria que... Ele parasse apenas por um momento..." ⸺[Nome]