Prólogo

288 23 10
                                    

- Ei moleque, acorda – o motorista claramente estressado diz enquanto aperta seu braço.

- Beleza, já tô saindo, relaxa velho – se levanta do banco do ônibus em que estava dormindo, vendo que já havia chegando onde não queria, sua cidade natal, que é a última no itinerário dessa viagem, já que ela fica na puta que pariu depois de onde Judas perdeu as botas.

Yuji Itadori entrou no banheiro da rodoviária para olhar o estado que estava depois de ter dormido por 7 horas seguidas até chegar nesse fim de mundo.
E ele estava horrível. As olheiras enormes de três noites sem dormir, os cabelos rosados parecendo um ninho de rato e provavelmente fedendo também.

Depois de tirar a água do joelho, começou a caminhar longos quilômetros até o colégio, que seria, a partir de hoje, sua nova casa. Sim, um colégio interno, o famoso colégio Jujutsu, no qual fora obrigado a estudar.

Itadori estudou nesse colégio durante o ensino fundamental 1, quando morava nessa cidade com seus pais e odiava cada segundo. Sempre foi aquele aluno travesso que era amigo de todos e mantia a turma unida. Até que um dia, uma coisa mudou, ele descobriu que era um ômega lúpus, um MENINO ÔMEGA LÚPUS, a especie mais rara e mais odiada por todos. Depois desse dia, todos começaram a tratá-lo diferente, como se fosse um alienígena, começaram a fazer bullying, escondiam suas coisas e o chamavam dos piores nomes possíveis. 

Mas todas essas coisas nem se comparam ao que aconteceu naquele dia, o dia que fez o pequeno ômega odiar esse colégio e toda a sociedade ABO. A partir desse dia ele nunca mais foi o mesmo, e foi por esse motivo que seus pais resolveram se mudar.

E olha só onde estava agora, de volta nesse pequeno pedaço de inferno, de onde não pode sair já que não tem mais casa pois seus pais morreram.

Ou, pelo menos, morreram para ele.

Oii pessoal, essa é a minha segunda história aqui no wattpad, espero que gostem! Vou tentar trazer atualizações o mais rápido possível.

Vou tentar fazer os capítulos não tão longos e nem tão curtos, mas com certeza com mais de 1000 palavras!

Teu passado não te condena (Itadori X Gojo)Onde histórias criam vida. Descubra agora