CAMILA CABELLO
Havia aquela ansiedade que causava desconforto no topo do estômago que me perseguira desde o início do dia, no início tentei enganar a mim mesma dizendo que estava ansiosa para o evento daquela noite e o fato de ter os holofotes em minha cabeça não apenas no momento do show mas do leilão também. No entanto, com o decorrer da noite e passado esses momentos, minha desculpa foi perdendo cada vez mais da força, até se tornar algo tão raso quanto dizer que aquele desconforto no topo do meu estômago era apenas um problema gástrico.
O verdadeiro motivo do afloramento da minha ansiedade tinha nome, sobrenome e um rosto bonito demais para não causar nada em minha mente, também havia feito uma apresentação espetacular que mesmo assistida por mim da lateral do palco, me trouxe muita nostalgia da minha adolescência onde o rock ainda era muito presente em minha vida. Lauren e eu pouco conversamos naquele dia, trocamos poucas palavras quando nos encontramos pelo local do evento e depois apenas recebi um "boa sorte" e uma piscadela quando ela passou brevemente pelo meu camarim improvisado após o show de sua banda. Naquela tarde, pouco tempo antes do show deles começar, consegui entender a conversa nas entrelinhas que Keana e ela tiveram a respeito do cronograma, não havia entendido o porquê de Doja e Olívia se recusarem a se apresentar antes de mim e nem o comentário de Lauren, mas quando Roger soltou um comentário brincalhão enquanto víamos a passagem de som deles, dizendo que eu estava importante se tinha os The Degenerates abrindo show para mim, foi que realmente entendi.
Ninguém queria se apresentar antes de mim por conta da "piada" que teria sobre ser minha abertura e minha carreira ser particularmente nova. Lauren não se importou.
Se ela tinha feito aquilo como forma de ajudar Keana ou apenas para se mostrar uma boa pessoa para mim, não importava, ainda assim havia poupado a todos nós de maiores problemas, então ainda era válido. E enquanto Selena, que estava sentada no meu lado direito em nossa mesa do leilão, afirmava que o gesto dela não tinha passado de uma gentileza sem segunda intenções, Taylor, sentada do meu lado esquerdo, afirmava que Lauren com certeza tinha intenções bem claras. Chegava até ser engraçado a semelhança com a visão do "anjinho" e do "diabinho" que me vinha à mente com elas naquele momento.
Se tratando de um leilão virtual, o mesmo era bem diferente do que eu costumava ver em filmes e séries, não haviam placas sendo levantadas com propostas altas ou sequer uma lista de nome e seus lances como costuma ser em leilões silenciosos. Esse era mais simples, basicamente teríamos um período de uma hora e meia para que fizessem as propostas no site, começando com o valor mínimo de mil dólares, uma vez que encerrasse o tempo determinado, a última e maior proposta seria a vencedora, então eu apenas tinha que permanecer no evento até que o último lance para o jantar comigo fosse dado e o vencedor anunciado.
Uma vez que o pequeno debate de Taylor e Selena se transformou em um início de discussão, tratei de dar um jeito de escapar daquela mesa sem que elas notassem, porque embora eu tecnicamente tivesse sido a causadora daquele diálogo, era bem óbvio que a inimizade de Taylor e Lauren vinha de muito antes de mim, então não cabia a mim me intrometer antes que soubesse realmente o que acontecia entre elas, algo que eu iria descobrir assim que tivesse a oportunidade de ficar sozinha com Selena. Passei por algumas mesas com pessoas conhecidas por mim para cumprimentá-las, dei duas entrevistas com o pessoal autorizado que fazia a cobertura do jantar, tirei algumas fotos no painel principal e só então consegui me desvencilhar para chegar no bar, aonde poucas pessoas estavam visto que haviam diversos garços para servir tudo o que fosse solicitado nas mesas.
— Boa noite. O que a senhorita gostaria de beber hoje? - um barman de meia idade e muito bem uniformizado, questionou assim que me encostei contra o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo por tí [Intersexual]
FanficA fama era tudo o que Camila Cabello sonhara para sua vida. Nascida em Havana, Cuba, a jovem latina batalhou muito para que tivesse a chance de ir para os Estados Unidos seguir seu sonho de se tornar uma cantora famosa e desde então só colhia bons f...