6 - First date, goddesses and Banana pizza

1.1K 127 53
                                    

CAMILA CABELLO

A exaustão percorria meu corpo como uma segunda pele, tudo o que eu mais queria era me jogar em uma cama macia e simplesmente ficar deitada por horas, mas com a agenda tão abarrotada de compromissos como eu estava naquelas semanas, aquilo era impossível. E, ainda que tudo o que eu mais desejasse fosse um momento de descanso, ainda assim me sentia exultante por ter tantos compromissos em minha carreira, o que significava que as coisas estavam rumando para o caminho certo e isso era combustível o suficiente para me fazer reagir.

Hoje havíamos finalmente encerrado a gravação do último clipe do meu álbum e em breve eu poderia ver o resultado final, estava empolgada porque consegui trazer diversas referências pessoais para o projeto e o álbum seria como o espelho da minha alma e dos meus sentimentos, seria uma ótima forma de todos conhecerem melhor quem era Camila Cabello. Logo após a gravação do clipe, havia passado mais três horas no estúdio gravando arranjos e fazendo ajustes nas músicas do álbum e logo depois fui direto para uma entrevista em uma rádio local para promover o lançamento do álbum.

Com meu primeiro álbum praticamente pronto e uma enorme visibilidade da mídia para saber mais sobre, Roger estava nas nuvens de tão satisfeito, ao ponto de chamar todos da equipe para comemorar com um jantar e alguns drinks naquela noite, mas ainda que eu fosse a "atração" principal não pude aceitar o convite, alegando estar muito cansada quando a verdade era outra.

Roger não poderia sonhar que o motivo da minha recusa ao convite dele era que eu já tinha compromisso para aquela noite. Seria meu primeiro encontro com a Lauren.

Haviam se passado quase duas semanas desde a noite do jantar e não havia nenhum dia depois daquele que ela e eu não tivéssemos conversado por telefone, na maioria das vezes por mensagens e algumas vezes por ligação também. Conversar com Lauren havia se tornado parte da minha rotina desde antes do leilão, mas depois que saímos para jantar e estipulamos o que pretendíamos com aquele envolvimento nossa relação tornou-se ainda mais firme. Gostava de conversar com ela porque era sempre tão leve e fácil que deixar de falar com ela não era uma opção para mim, nossos assuntos variavam muito, indo de conversas banais sobre nosso dia à convicções religiosas e até mesmo teorias malucas que nunca havíamos contado para outras pessoas. Era divertido.

E, apesar das minhas falhas tentativas de fuga de outrora, a iniciativa de marcar o primeiro encontro havia partido de mim, o que realmente me surpreendeu e tenho certeza que à ela também. Lauren, sendo a pessoa estupidamente agradável que percebi que era, ainda deixou claro que não precisávamos apressar nada e que queria ter certeza que eu realmente estava confortável antes que saíssemos mas que com toda a certeza estava disposta a sair comigo a qualquer momento que eu quisesse. Resultado? Obviamente minha queda por ela apenas aumentou mais.

No fim marcamos o primeiro encontro oficial para aquela noite e como decidimos em cima da hora e não queríamos correr riscos de sermos flagradas logo no início, Lauren propôs que fosse na casa dela, o que obviamente gerou muita piada minha sobre suas intenções mas acabou que era a melhor opção que tínhamos em um prazo tão curto então aceitei. Se não houvéssemos feito aquele acordo talvez eu me sentisse um pouco mais nervosa e travada para aquela noite, mas uma vez que não haviam maiores pretensões para a noite eu me sentia mais relaxada e a vontade de vê-la e conversar pessoalmente com ela se sobressaía.

— Você deveria ir com uma lingerie bem sexy, nunca se sabe. - Dinah diz enquanto remexia nas minhas gavetas de roupas íntimas. Estávamos em meu closet tentando achar algo para eu usar.

— Você deveria superar essa história. - digo rindo enquanto observava ela remexer nas peças.

Como uma segunda parte de mim era natural que Dinah soubesse de tudo sobre a minha vida, ela era uma das únicas pessoas no mundo em quem eu confiava meus segredos de olhos fechados então obviamente contei para ela sobre tudo o que vinha acontecendo entre Lauren e eu. Dinah não ficara surpresa por eu ter cedido, segundo ela era questão de tempo para que eu sucumbisse aos encantos da Jauregui, mas ficou realmente ofendida quando contei sobre o acordo dos cinco encontros, como se sua vida fosse afetada por aquilo.

Todo por tí [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora