1 - Keana Marie, sisters Jenner and First impression

1.3K 164 30
                                    

NARRADOR

Os flashes praticamente a cegavam e a gritaria lhe causava uma dor de cabeça constante, ao seu redor as pessoas gritavam seu nome de forma eufórica, alguns gritos eram apaixonados e admirados, outros no entanto eram apenas ambiciosos, perguntas pessoais sendo feitas para que todos ouvissem. Embora houvesse um bolo incômodo preso a garganta e uma terrível vontade de se esconder, ela continuou com um sorriso estampado no rosto e vez ou outra acenava, mentalmente desejando que seus seguranças fossem um pouco mais ágeis em abrir caminho até a porta do hotel.

The Plaza era um dos hotéis mais famosos e caros do mundo, com certeza o mais conceituado de Nova Iorque e um sonho de consumo para qualquer pessoa que gostava de luxo. Para ela era engraçado pensar que há poucos anos atrás jamais teria a oportunidade de entrar naquele hotel como hóspede, quem dirá como uma das convidadas de honra de um evento de grande porte, mas sua vida havia tomado um rumo surpreendente e empolgante e agora ela se esforçava a se acostumar com tudo aquilo.

Não era mais a pequena e estranha Karla Camila, a garotinha que sofria bullying e era motivo de chacota por sua aparência franzina ou pelo jeito destrambelhado, não era mais tratada como o lixo cubano -como todos de sua antiga escola gostavam de chamá-la-. Agora era Camila Cabello, uma cantora pop mundialmente famosa, dona de diversas estatuetas de prêmios importantes, responsável pela criação de diversos hits e recém entitulada "a nova princesa do pop" pela People e The Magazin.

Era uma nova era para ela.

O burburinho e o assédio dos fotógrafos e jornalistas ficaram para trás no exato momento em que entrou no confortável e luxuoso hall do hotel. As pessoas ali de dentro embora a olhassem vez ou outra, não a tratavam como um animal de circo ou algo do tipo, não paravam de andar ou de fazer suas coisas apenas para observá-la e isso de certa forma aplacou um pouco de sua ansiedade. Camila se permitiu observar o local com cuidado, era um dos lugares mais lindos que já havia visto, a decoração era impecável e misturava o clássico com o moderno, tudo no ambiente gritava sofisticação e riqueza, e por um momento ela se sentiu deslocada ali.

— Olha só quem foi uma das primeiras a chegar! - Keana Marie, uma das filantropas mais famosa de NY e organizadora daquele evento beneficente, surgiu de uma das portas e foi direto na direção da latina ao vê-la parada logo na entrada.

Camila olhou para a mulher e sorriu empolgada para ela, embora não conhecesse Keana pessoalmente, a jovem latina já havia escutado e lido muito sobre ela, era uma das figuras públicas que mais lhe inspirava e se sentiu extremamente feliz quando foi convidada pela própria para participar do evento como uma das convidadas de honra.

— Keana, é um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente. - disse suavemente, um sorriso tímido tomando conta de seu rosto delicado. Keana apenas sorriu mais perante o jeito adorável da garota. — Me senti lisonjeada com seu convite.

— Oh, querida, acredite que o prazer é todo meu. - abraçou rapidamente a garota e logo entrelaçou o braço com o dela. — Obrigada por ter aceitado fazer parte desse projeto, é algo no qual eu venho trabalhando a muito tempo e estou feliz por finalmente poder tirar as ideias do papel.

— É um projeto realmente muito lindo, fico feliz por fazer parte disso. - afirmou enquanto deixava ser guiada pela anfitriã.

Há uma semana Camila havia recebido uma ligação de seu empresário, Roger, durante seu mês de férias para informá-la sobre o incrível convite que ela havia recebido diretamente de Keana Marie. Dois dias depois e ela já havia recebido uma cópia da proposta do projeto, o qual se tratava no resgate e introdução ao mercado profissional de mulheres vítimas de todo tipo de violência e abuso, um projeto visionário que não focava apenas em mulheres brancas ou estadunidenses, mas sim mulheres de todos os tipos, crenças, nacionalidades, sexualidades e etnias. Um projeto que embora fosse sediado em Nova Iorque, teria filias em diversos estados e países. Camila não demorou nada para aceitar o convite, ficara feliz por poder usar sua nova posição para ajudar pessoas e inspirar novas gerações.

Todo por tí [Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora