Após o primeiro encontro com Thiago, me vi envolta em um turbilhão de incertezas. Não sabia se ele tinha gostado, se desejava sair novamente, e minha ansiedade alcançou níveis incontroláveis. Ele foi o primeiro rapaz com quem havia marcado um encontro em toda a minha vida. Comecei a temer que nada mais acontecesse até que uma mensagem dele mudou tudo.
"Oii Mia, desculpa estava muito corrido com algumas coisas e não consegui te chamar de novo, mas eu gostei muito do nosso encontro, que tal a gente assistir um cinema hoje?"
Aquela sensação de sorrir feito boba para o celular tomou conta de mim. Estava pulando de felicidade no meu quarto. Ele era incrível, gentil e tão bonito. Esperei alguns minutos antes de responder para não parecer desesperada, concordando em ir ao cinema.
Ele me buscou em casa e nós fomos para o shopping. Mesmo já tendo saído com ele uma vez, eu ainda estava com vergonha e com borboletas voando na no meu estômago. O uber nos deixou meio longe da entrada pois tava muito trânsito então tivemos que caminhar um pouco. Estava vindo um carro e ele trocou de lugar comigo e me colocou para dentro da calçada. Thiago percebeu que eu estava meio nervosa e pegou na minha mão de uma forma tão natural. Nós chegamos no shopping e fomos direto para o cinema. Vimos a programação e a única coisa que tinha passando naquele horário era um filme nacional que já estava quase saindo de cartaz. Ele comprou os ingressos e fomos comprar a pipoca. Faltavam alguns minutos para o filme começar, então entramos na sala. Contando com nós dois, havia um total de 10 pessoas naquela sala. O aroma da pipoca com manteiga infestava meu olfato. Nos acomodamos nos nossos lugares lado a lado. Enquato o filme não começava, nós brincamos de acertar a pipoca na boca um do outros. As luzes suave do cinema começaram a diminuir e o filme começou. Eu realmente estava entretida com o filme que até esqueci que estava em um encontro. Até que ele colocou o seu braço por trás de mim e me abraçou com ele. As borboletas na barriga começaram a voar novamente. Encostei minha cabeça em seu ombro. Ele começou a acariciar meu cabelo. Virei meu rosto em direção o dele e percebo que ele já me olhava. Nossos olhares se encontraram e toda atenção que dava para o filme sumiu naquele instante. Minha ansiedade crescia cada vez mais. De repente ele tira o cabelo do meu rosto e começa a se aproximar. Meu coração começa a bater cada vez mais rápido. Quando percebi, nossos lábios se encontraram e parecia que todo o resto desapareceu. Seu beijo era suave, doce e não deixava nada a desejar. Paramos de nos beijar e terminamos o beijo com um selinho e sorrisos bobos no rosto. Depois disso me senti mais confortável, deitei novamente minha cabeça em seu ombro e continuamos a assistir o filme.
Assim que o filme acabou e os créditos começaram a subir, fui me levantando, mas ele me puxou e pediu para esperar um pouco. Quando fui perceber só havia nós dois na sala. As luzes ainda estavam apagadas e a trilha sonora dos créditos passava de fundo.
— Por que estamos esperando ainda? — pergunto rindo
— Para eu poder fazer isso. — diz ele se aproximando de mim novamente e me beijando
Aquilo estava tão bom e eu não queria parar. Mas de repente as luzes da sala acenderam e a tela do cinema já estava totalmente branca.
— Acho que tão dando um sinal para nós sairmos. — digo
Ele sorri com aquele charme que ele tem e nos levantamos.
Nós resolvemos andar um pouco pelo shopping. Eu estava de mãos dadas com um cara super bonito, legal, charmoso e que não era babaca. Eu mantia a postura por fora, mas por dentro meu corpo estava soltando fogos de artifícios.
De repente eu avisto um grupo de garotos com o uniforme do time, olho novamente e percebo que eram Nick, Lucca, Matt, Pietro, Eric e Luan. Os fogos que estavam no meu corpo se tornaram em desespero. Imagina a cena que Lucca, Nick e Matt vão fazer quando me verem de mãos dadas com um garotos da idade deles no meio do shopping. Puxo Thiago com tudo para um canto e falo para ele abaixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu cresci, vocês mudaram!
RomanceSinopse: Mia, uma jovem de 15 anos apaixonada por futebol, enfrenta desafios desde cedo ao perder a mãe aos 7 anos e ser criada por um pai solteiro. Crescendo em um ambiente predominantemente masculino, cercada pelos amigos de seu irmão Matt, Lucas...