[ AVISO DE CONSCIENTIZAÇÃO ]

957 44 15
                                    

1. | POR FAVOR, LEIA ESTE AVISO LONGO PORQUE VOCÊ VAI SE ARREPENDER SE O NÃO FIZER!

Gostaria de informar aos meus leitores que meu livro é um HORROR/THRILLER! (com muitas cenas sexuais)

2. Este livro conterá conteúdo delicado que pode desencadear muitas pessoas, como: abuso mental/físico/verbal, extrema possessividade/obsessão, uso de drogas, tráfico de drogas, violência, ansiedade, tortura, tentativas de suicídio, genocídio, gore explícito, sangue coagulado, automutilação, desmembramento, desfiguramento de corpos humanos, sexismo, insinuações sexuais, importunação sexual, sexo não consensual e muito mais merdas perturbadoras.

As coisas listadas NÃO são e NUNCA devem ser glorificadas de forma alguma!

3. Para mim, como autor, devo deixar claro que eu mesmo não tolero a maioria do conteúdo deste livro na realidade. De forma alguma. Minha intenção ao começar isso era começar a escrever algo diferente do meu habitual e sair completamente da minha zona de conforto. Isso significa que eu absolutamente NÃO VOU ME CONTER. Quero explorar minhas diferentes habilidades como escritor e foi por isso que fiz isso em primeiro lugar. Além disso, parei honestamente de ler aqui obsessivamente há muito tempo porque os livros do Wattpad simplesmente não são tão mais divertidos... Entãooo, decidi começar o meu segundo livro e aumentar um pouquinho mais a merda.

4. Deixe-me contar uma coisa para vocês, porque eu sei como as pessoas ficam quando se trata desse tipo de livro... se você não consegue lidar com conteúdo gráfico e não se sente confortável lendo nada que listei acima, não faça isso. Esta é a PRIMEIRA e ÚLTIMA vez que direi isso. Tenho certeza que todos vocês compreenderam isso perfeitamente... não gosto de me repetir e espero não ter que xingar nenhum de vocês porque estão reclamando do conteúdo neste livro sobre o qual avisei com bastante antecedência. Não discutirei com nenhum de vocês sobre isso porque vocês serão bloqueados. E mesmo que você tenha ignorado o aviso (que eu literalmente coloquei em letras gordas e em NEGRITO), ainda vou xingar você e bloqueá-lo porque isso é COMPLETAMENTE por sua conta. SEJA RESPONSÁVEL COM SUA LEITURA.

5. TAMBÉM. SE VOCÊ É UMA CRIANÇA, VÁ EMBORA DO LIVRO (16 anos ou mais, 15 é um tanto aceitável porque eu estava lendo coisas ruins naquela idade) SE VOCÊ, CRIANÇA E ESTÁ PENSANDO EM PROSSEGUIR SAIA DESSE LIVRO AGORA, VOCÊ NÃO TERÁ NENHUM BENEFÍCIO LENDO ESTE LIVRO. A quantidade de crianças neste aplicativo lendo conteúdo adulto é ASSUSTADORA. Não tenho o poder de ler e ver quantos anos todo mundo tem, então tudo que posso fazer é implorar para que você não leia, porque eu absolutamente não tenho orgulho de corromper crianças. Também não assumirei a responsabilidade por nenhum de vocês levar uma surra por ler meu livro, caso seus pais te peguem. Não digam que não avisei vocês.

6. Eu entendo que posso ter sido um pouco duro, mas sinto que tive que fazer isso para que todos entendessem completamente o que estão prestes a ler, e que não tolero nenhum tipo de reclamação.

7. parabéns, vocês chegaram ao fim dos meus avisos... agora, apesar de como eu fiz o aviso, estou bastante tranquilo na maior parte do tempo e gosto de interagir com todos vocês. Eu só ajo como um idiota. Fora isso, somos todos amigos. Sinta-se à vontade para ser você mesmo neste livro. Você está FODIDO se chegou até aqui de qualquer maneira, então aproveitem.

E NOVAMENTE SEJA RESPONSÁVEL COM SUA LEITURA. VEJO TODOS VOCÊS!

(Não esqueça de deixar sua estrelinha e compartilhar!)

-Nicolas 🌻

O Final Vermelho: A Ascensão - [URSS x Brasil]Onde histórias criam vida. Descubra agora