[ PRÓLOGO ]

570 31 2
                                    

Os Estados Unidos, um dia a nação mais poderosa do mundo ocidental, não resistiram aos maciços ataques soviéticos vindos do norte e de todo o seu território. Em pouco mais de seis meses de enfrentamentos sangrentos, seu vasto solo foi completamente arruinado, seus centros urbanos transformados em pilhas de escombros fumegantes onde agora apenas a bandeira vermelha repousava. Onde antes se erguiam os poderosos símbolos de Washington. A Casa Branca, berço do governo americano. O Memorial Lincoln e sua estátua do grande emancipador. A Galeria Nacional celebrando as grandes obras do espírito humano. O Capitólio, cúpula da representação do povo, e até mesmo o Museu Nacional da Ciência. Hoje só restam amontoados de escombros. Até mesmo o próprio Distrito de Colúmbia se transformou em uma enorme cratera após a detonação dos mísseis soviéticos. Não sobrou NADA daqueles que foram os marcos do poder e do progresso americanos. Onde antes reinava a vibrante capital da maior economia global, agora só se vê o vazio. Nenhum vestígio restou da nação ao totalitarismo comunista.

A Europa também sucumbiu, incapaz de conter a gigantesca máquina de guerra soviética por muito tempo após a queda dos americanos. Mesmo a Grã-Bretanha, que resistira tanto tempo sob os bombardeios nazistas, teve que se render após infinitos ataques aéreos e navais vindos do Leste, com Londres e outras grandes cidades agora pouco mais do que apenas grandes crateras em ruínas. Os demais países europeus caíram rapidamente, sem chance de defender seus valores diante do avanço imparável dos tanques T-72 e dos mísseis SS-20 apontados para seus centros.

Nem mesmo as remotas ilhas do Pacífico ou as estepes da Ásia resistiram à invasão soviética. Após anos de preparação, Moscou lançou suas frotas anfíbias e suas divisões blindadas sobre essas defesas, subjugando povo após povo à força dos tanques e dos mísseis táticos. A bandeira do socialismo agora desfralda em cada palmo conquistado.

Agora que o último bastião de resistência no continente americano, as nações do sul, enfrenta seus momentos mais sombrios, tendo que suportar a intensificação dos ataques do flanco norte pela recém-formada "Colômbia Soviética" e o assédio militar vindo do leste pelo Atlântico e pela Amazônia, por onde infiltram-se pacientemente as forças especiais vermelhas. Seus governos democráticos parecem carregar o mundo nas costas, tentando desesperadamente preparar suas populações para o impacto final que não demorará a vir.

A implacável marcha da máquina soviética rumo à completa dominação mundial, sem nenhum vislumbre de força capaz de detê-la. Desde os dias nefastos da bolchevização da Rússia, seu desejo expansionista foi claro, aguardando apenas o momento propício para engolir a Terra em seu palácio. Após construir, há décadas, um aparato militar-industrial colossal e inigualável, nada foi capaz de deter sua marcha após a queda do nazismo. Hoje, em pleno 2026, diante da esmagadora hegemonia soviética sobre a Europa, Ásia e do domínio total sobre solo americano, compreende-se, com amarga resignação, que nenhum reduto defensável resta contra essa máquina da morte. A esperança acabou

O fim da última centelha de resistência terrena é eminente, e em breve a noite completa do totalitarismo se abaterá sobre todos os recantos, envolvendo o globo sob à bandeira comunista, apagando para sempre a liberdade. Sob a sombra da foice e do martelo, a humanidade esquecerá seu passado de bravura e ideais, tornando-se massa amorfa à mercê de uma tirania maior e mais opressiva do que qualquer outra já vista.

 A escuridão será absoluta. Restará apenas a implacável máquina de destruição enlouquecida de poder, pastoreando um rebanho de almas mortas e corações gelados. E assim, sob o jugo soviético, a raça humana continuará sua marcha pelo mundo, porém lentamente corrompida em sua essência, tendo trocado pelo sangue frio da obediência. O homem ainda irá existir, mas sua alma terá sido destruída para sempre.























;Nicolas 💋

O Final Vermelho: A Ascensão - [URSS x Brasil]Onde histórias criam vida. Descubra agora