Quando ela soube que deveria comparecer diante das pessoas com uma aparência tão miserável, ela quase se matou de vergonha.
As mulheres se preocupavam mais com sua aparência, muito menos com alguém como Shen Jiayi, que era orgulhosa e arrogante. Como ela cresceu na família do Pássaro Vermilion, quando ela sofreu tal humilhação?
Se não fosse por causa das ordens de Shen Feng, Shen Jiayi provavelmente teria cortado Shen Yan Xiao em mil pedaços há muito tempo!
O que ela não conseguiu entender foi o motivo daquela desgraçada está aqui em um dia tão importante, quando pessoas prestigiadas agraciaram á família do Pássaro Vermilion com sua presença?
Shen Yue franziu a testa como se sentiu a raiva de sua filha. Ele não dormiu bem durante a noite depois que Shen Feng deu uma ordem no dia anterior. Ele não conseguiu entender o motivo da decisão de Shen Feng de permitir a presença de Shen Yan Xiao. Todos sabem que ela só tinha a sabedoria de uma criança de quatro anos e, mesmo que não chorasse ou causasse problemas, não era como se ela fosse entender a discussão. Se ela fez piada diante das verdades, isso não diminuiria o prestígio de sua família?
Além das informações que não estavam cientes das estatísticas, Shen Feng que deu a ordem e Shen Siyu que a executou, todos os outros franziram o testa com a aparência de Shen Yan Xiao.
Eles estavam preocupados que a desgraça da Família do Pássaro Vermilion pudesse jogar fora a dignidade de sua família na frente dessas pessoas.
Normalmente, ninguém estaria disposto a levar esse lixo para a refeição comunitária mensal, muito menos para quaisquer outras atividades familiares. Ninguém se lembraria de sua existência, exceto Shen Siyu, que sempre levaria a junto quando voltasse para o complexo da família.
Ninguém desejava que vossa Exelência tivessem uma impressão errada de sua família devido a esse lixo.
A atmosfera na casa principal tornou-se um tanto estranha, e tudo por causa da aparência de Shen Yan Xiao.
Depois que Shen Yan Xiao entrou na casa principal, ela ficou quieta no local para onde a levaram, e isso fez com que todos suassem frio.
A idiota queria ficar na frente de Vossa Excelência e irritá-lo? Oh Deus, seu rosto pouco atraente poderia ser descrito como feio quando comparado com a aparência charmosa e bonita de todos os presentes. O fato de ela se destacar entre as outras era um lembrete constante para todos de que ela era uma vergonha!
Assim como Shen Duan queria ordenar que alguém puxasse aquela idiota imprudente para o lado, Vossa Excelência de repente falou:
- Esta é a sétima senhorita da Família Pássaro Vermilion?
Sua voz era gentil e doce, semelhante à água morna da nascente que fluía em seus corações.
- Isso mesmo.
Shen Feng acenou com a cabeça.
- A sabedoria de Xiaoxiao está faltando um pouco, então, por favor, perdoe-a se ela desrespeitar você de alguma forma.
Vossa Execelência balançou a cabeça.
- Acho esta criança muito agradável.
Todos os que estavam preocupados que Shen Yan Xiao os envergonhasse na frente dele ficaram pasmos no momento em que ele disse isso.
O que eles acabaram de ouvir? A verdade é que você realmente disse que achou a ignorância de sua aparência agradável?
Se considerarmos a aparência geral de Shen Yanxiao, descobriremos que ela seria facilmente esquecida se ficasse com um grupo de pessoas. Enquanto ela estava entre os membros da Família dos Pássaros Vermilion, ela era como uma galinha entre um bando de lindos cisnes.
Como isso faria alguém se sentir agradável ao olhar para ela? A concepção estética das avaliações não foi um pouco exagerada?
Shen Jiayi ficou pasomo. Ela olhou para Shen Yanxiao sem acreditar. Ela pensou que a idiota não era nem polegada do dedo do pé dela. Ela não estava convencida de que o patinho feio pudesse realmente obter os elogios das verdades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boa Para Nada Sétima Jovem Senhorita
AventuraEla era a lendária ladra do século 24, mas ela foi reencarnada como uma idiota que não serve para nada, sem pais. Não só isso, ela teve que dobrar sua vontade de acordo com o humor de seus parentes. Idiota? Lixo? Muito bem, mais cedo ou mais tarde...