Ao contrário dos três candidatos que estavam animados, Shen Yanxiao ficou no limite com um olhar confuso e uma expressão frouxa. Ela parecia alguém que estava em uma jornada mental própria e nem sequer ouviu o que Shen Feng lhes dissera. A única característica brilhante e delicada em seu rosto vagava para a esquerda e para a direita, sem foco. Quando alguém olhava para ela, não via sinais de alguém que tinha uma longa jornada pela frente, e ela parecia uma criança ignorante que foi forçada a acompanhar a equipe.
Quando ela estava ao lado de outras pessoas, podia-se ver o enorme contraste entre elas.
Os três jovens atraentes e animados, e um patinho feio e distraído, com uma aparência monótona que parecia confusa, estavam juntos. Foi uma cena bastante ridícula.
Shen Jiayi vestiu-se meticulosamente naquele dia e deliberadamente ficou ao lado de Shen Yanxiao. Ela tomou cuidado extra com sua aparência e parecia excepcionalmente bonita quando comparada com a aparência comum de Shen Yanxiao.
Quando os dois ficaram lado a lado, a diferença entre eles era como se um fosse feito de flores e o outro de lama.
Um sorriso triunfante surgiu nos lábios de Shen Jiayi. Havia apenas duas mulheres na terceira geração da família pássaro Vermilion, e a inegável que a feiúra de Shen Yanxiao a fazia parecer mais bonita.
Mesmo que ela não pudesse ter o Pássaro Vermilion, ela teve que fazer a idiota sofrer durante a viagem e se desonrar diante do sábio, como vingança pela humilhação passada que ela sofreu por causa dela!
- Nós entendemos.
Os três responderam respeitosamente.
Não se tratava apenas da tentativa de restaurar a reputação da Família do Pássaro Vermilion ao seu auge, mas também do futuro de seu status na família. Não importa quem fosse, eles não abririam mão de tal oportunidade!
...
Como o próprio nome indica, o Vale da Lava estava situado entre várias montanhas altas com inúmeras pedras cor de cinza queimadas. Era outono e o tempo deveria estar fresco e refrescante. No entanto, a temperatura na área ao redor do Vale de Lava era tão alta que era como se o ar estivesse fervendo. A onda de calor surgiu do subsolo e não havia vegetação em todo o vale. À distância, parecia que um vale estava dividido entre a floresta e estava escuro como breu.
Não havia casas nas proximidades do Vale da Lava. Todos no Império Longxuan sabiam que mesmo os chacais normalmente descomplicados se recusavam a viver lá, muito menos os humanos mais exigentes. Naquele lugar árido e tórrido, apenas bestas demoníacas se esconderiam lá e lutariam às portas da morte. .
Na época em que o Vale da Lava não existia, a terra estava coberta por uma vegetação luxuriante. Foi quando a besta mítica decidiu se estabelecer ali que toda a vida foi incendiada pela chama do Pássaro Vermilion até que não restasse mais nada. Toda a vida desapareceu completamente do solo daquela terra.
Além da Família Pássaro Vermilion, que enviaria homens para verificar o Pássaro Vermilion para cada geração, ninguém mais iria querer pisar nessa terra morta.
Mesmo quando os homens da Família Pássaro Vermilion iam para lá, cada visita causaria ferimentos graves. A alta temperatura que cercava o Vale da Lava impossibilitou que as pessoas que ainda não haviam avançado para o sexto nível permanecessem por um longo período. As bestas demoníacas que se escondiam nas sombras também esperariam por uma oportunidade. Cada visita terminaria com a morte de várias pessoas nas mãos daquelas ferozes bestas demoníacas e, mesmo assim, a Família Pássaro Vermilion não estava disposta a abandonar a terra que há muito considerava como seu lugar sagrado.
Sete a oito carruagens luxuosas entraram lentamente no vale tranquilo. A carruagem da frente era muito maior que as carruagens da retaguarda. A cena era realmente muito estranha. A área estava, sem dúvida, escaldante, mas as carruagens irradiavam um leve frio ao redor e não eram afetadas pela alta temperatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boa Para Nada Sétima Jovem Senhorita
AvventuraEla era a lendária ladra do século 24, mas ela foi reencarnada como uma idiota que não serve para nada, sem pais. Não só isso, ela teve que dobrar sua vontade de acordo com o humor de seus parentes. Idiota? Lixo? Muito bem, mais cedo ou mais tarde...