Shen Yanxiao secretamente deu um sinal de positivo para Shen Jiayi por seus esforços para tornar as coisas difíceis para ela.
'Você se saiu bem!'
Se ela tivesse que exibir um sorriso de Mona Lisa vinte e quatro horas por dia e agir como uma idiota, quão trágico seria isso?
Ela também estava muito grata pela maldade de Shen Jiayi e de suas oito gerações de ancestrais!
- Xiu, tudo isso foi causado por aquele passarinho?
O único que podia conversar com ela era Xiu, que residia dentro dela, e ela não tinha nenhuma reserva com ele.
- O Pássaro Vermilion Flamejante do Sul. Somente aquela fera se esforçaria tanto para queimar a terra e criar tal ninho.
Parecia que ele estava de bom humor, embora tenha respondido à pergunta de Shen Yanxiao com relutância.
- Queimar a terra para criar um ninho? Você não disse que era apenas maior que as feras mágicas aéreas normais? Por que precisa ficar em um ninho tão grande?
Shen Yanxiao ergueu as sobrancelhas. Eles já haviam entrado no Vale de Lava há meio dia, mas ao olhar para a rota à sua frente, sabia que ainda tinham um longo caminho a percorrer antes de chegarem ao destino.
- As quatro feras míticas têm um temperamento arrogante e nunca permitiriam que outros seres vivos existissem perto de seus ninhos. O Pássaro Vermilion é de natureza ardente e tem preferência por locais quentes. Eles só aceitariam o local para fazer ninho depois que aumentassem a temperatura ao redor. Embora o Pássaro Vermilion geralmente paire nas alturas a maior parte do tempo, ele também têm um forte desejo de controlar o solo. Este local é considerado pequeno quando comparado ao seu ninho anterior. Deve ter sofrido alguns ferimentos graves antes de ficar adormecido. Caso contrário, acho que as poucas montanhas próximas não existiriam mais.
A voz de Xiu estava muito calma, como se ele só discutisse o tempo naquele dia, e era como se ele pensasse que não havia nada de errado para um pássaro ocupar um espaço tão amplo. Era também como se ele acreditasse que o ninho que o Pássaro Vermilion escolhera era bastante pobre.
Xiu pode ter estado muito calmo, mas Shen Yanxiao não.
Como uma pessoa dos tempos modernos, ela entendeu o quanto algumas pessoas lutaram durante toda a vida apenas por algumas dezenas de metros de terra. Ela ficou chocada com a explicação indiferente de Xiu sobre como o Vale de Lava recebeu esse nome.
Extravagante! Sinceramente, era muito extravagante!
Ocupava uma área comparável a uma pequena cidade dos tempos modernos porque precisava de um local para fazer o ninho. Quão extravagante foi isso? Quando ela lembrou o quão arrogantes aquelas pessoas eram depois de comprarem uma ilha, ela então pensou que suas tentativas eram fracas e patéticas quando comparadas ao Pássaro Vermilion no Vale de Lava!
Shen Yanxiao entendeu a dica de Xiu sobre o tamanho maior do antigo ninho do Pássaro Vermilion. Aparentemente, para o padrão das feras míticas, seu ninho no Vale da Lava era tão pequeno quanto um porão subterrâneo.
Ela não conseguia imaginar quão vasto seria o local de residência "oficial" do Pássaro Vermilion.
Além disso, de acordo com o que ele havia dito, a residência das outras feras míticas também era extremamente espaçosa.
De qualquer forma, quão grande era o Continente Brilhante, pois não só precisava acomodar tantos humanos e feras mágicas, como também precisava alocar vastos espaços para que essas feras míticas fizessem morada?
- Xiu, você também tinha uma residência enorme?
Shen Yanxiao sabia que Xiu tinha um corpo físico há muito tempo. Mesmo que ela não soubesse o motivo pelo qual ele se tornou uma alma que residia dentro dela, ela estava muito curiosa sobre o lugar que nutriu alguém como ele com um temperamento tão arrogante.
Xiu não respondeu imediatamente, como se estivesse pensando profundamente no passado. Pouco tempo depois, ele respondeu lentamente.
- Hum.
'Você não pode me dar uma resposta tão concisa?!'
Shen Yanxiao estalou a língua e continuou perguntando.
- Maior que o Vale da Lava?
-Hum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boa Para Nada Sétima Jovem Senhorita
AventuraEla era a lendária ladra do século 24, mas ela foi reencarnada como uma idiota que não serve para nada, sem pais. Não só isso, ela teve que dobrar sua vontade de acordo com o humor de seus parentes. Idiota? Lixo? Muito bem, mais cedo ou mais tarde...