Primeiro dia de aulas

327 13 77
                                    

✨Douma on✨


Eu já comi, estou saindo agora da minha casa.
Eu estou com um pouco de medo de sofrer
bullying novamente..
Por isso que eu mudei de escola, o meu único amigo mora em uma cidade completamente diferente!
Á o Kokushibou está me ligando, finalmente alguém para conversar.
Douma- Oi kokushibou!- falo animado como
sempre.
Kokushibou- Oi Douma. Hoje é o seu primeiro dia
na nova escola né?- pergunta.
Douma-É sim! Como cê tá?- pergunto, eu gosto de ser educado.
Kokushibou-Estou bem e cê tá preparado?-
pergunta, meio óbvio a resposta né.
Douma- Não.... Mas eu estou sentindo que vou
fazer pelo menos um amigo! - falo mais para me animar a mim mesmo.
Kokushibou- Tá bom então. Boa sorte, eu tenho de ir. Depois cê me liga para eu saber como correu.-Ele fala e desliga, deu nem tempo de eu me despedir.

Eu já estou quase chegando na escola, eu vim a pé mesmo. Eu não moro muito longe. Eu moro a cerca de vinte minutos.



卷Akaza on卷

Eu já cheguei na escola, não é muito má.
Mas não pretendo fazer amigos, de jeito nenhum.

Eu vou já para a minha sala, vou já esperando o professor aqui mesmo, como ainda é cedo sou único aqui.
📕Narrador on 📕
O Akaza estava na sala de aula esperando o
professor enquanto fazia uns rabiscos no caderno.
Ele estava de boas quando entra outra pessoa na
sala, o Douma.
O Douma se senta lo lado do Akaza e tenta puxar
assunto, o Douma logo que chegou na escola já foi vítima de alguns comentários sobre a sua aparência, não muito amigáveis.
E o Akaza simplesmente não quer estar com
ninguém.
Douma- Oi! Qual é o seu nome?- pergunta, ele queria fazer algum amigo.
Akaza- Akaza.... Porquê?- Fala frio, sem olhar
para o albino.
Douma- Que nome bonito! Eu queria ser seu
amigo só isso. - O rosado assim que escuta aquilo ele se vira para o platinado, nunca ninguém tinha dito que queria ser amigo dele...
Akaza- Você quer mesmo ser meu amigo?-pergunta confuso e o platinado só confirma com a cabeça. - hm, tá bom... qual o seu nome?- Pergunta, os olhos do Douma brilharam um pouco, ele ficou contente que pela primeira vez, a primeira coisa que perguntaram foi o nome dele e não questionar a sua aparência que era vista como feia.
Douma- Que legal!!! Me chamo Douma!- diz
animado.
Akaza- Você até que é bonitinho...- o Akaza disse em voz alta invés de só pensar e desvia o rosto, um pouco corado, de modo a que o albino não o visse.

Douma- Você me acha bonito?! Sério!?!? Nunca
ninguém me disse isso! As pessoas dizem sempre que eu sou estranho!- diz indo dar um abraço bem apertado no rosado.
Akaza- Sai! Não gosto muito de falar com
pessoas quanto mais contacto físico!- Diz se afastando enquanto continuava corado.
Douma- tá bom! Akaza-dono! - fala se afastando
enquanto sorria.
Q.D.T.
Eles já estavam na última aula, tinham ficado o dia inteiro conversando praticamente.
Professor- Apesar de ser o primeiro dia, eu queria que vocês fizessem um trabalho em duplas.
Principalmente para vocês se conhecerem. Eu vou fazer as duplas, nada de reclamar.- O professor diz num tom autoritário.
O professor faz as duplas e adivinhem? O Douma
fica com o Akaza ( finjam se de surpreendidos)
Eles terminam as aulas e saem juntos da escola.
Douma-Akaza-dono, queres fazer o trabalho na minha casa ou na tua- pergunta. ( não pensem coisa errada)
Akaza- hm... pode ser na minha, eu vou falar com o meu irmão e depois amanhã eu te digo alguma coisa.- diz, claramente o irmão dele iria ficar muito surpreso já que ele nunca tinha trazido ninguém e o rosado nunca tinha tido amigos.
Douma- Combinado! Eu vou contigo até casa e depois vou para a minha!- Fala muito animado, ele também não era muito de ter amigos mas ainda assim tinha.
Akaza- Não precis- a fala do rosado é cortada
pelo Douma.
Douma- Precisa sim!!! Eu vou com você mesmo querendo ou não!- Fala e o Akaza deixa escapar um sorriso bobo.
Akaza- Você não vai desistir mesmo não é?- O
Akaza pergunta é o Douma confirma com a cabeça- Tá bom então vamos.
Douma- Ebaaaaaaaa!! - Eles os dois dão uma
risada.
Eles vão andando, até chegar na casa do rosado.
Akaza- Eu moro aqui, obrigado, adeus- Fala já indo destrancar a porta para entrar..
Douma- Owhhhhh de nada Akaza-dono- O
albino abraça o Akaza por trás.
Akaza- Qual a parte de não gosto de contacto
físico, não entendeu?- pergunta sério.

Douma- Eu entendi! Mas não resisti kakakakak !!!
Adeus Akaza-dono!!- se despede ainda abraçado ao menor.
Akaza- Tá, tchau Douma- Diz meio corado pelo
abraço.
Douma- Espera Akaza-dono!! Eu preciso do seu
número! Como você me diz depois?- Pergunta entregando o celular para o rosado colocar o número.
Akaza- ah, você tem razão, eu já coloquei - Diz, devolvendo o celular.
O Douma desfaz o abraço e acena ao rosado, já indo embora.
Akaza- "pela primeira vez gostei de contacto físico... para ser sincero" pensa o rosado entrando em casa.
Akaza- Hakuji! Cheguei!- Chma pelo irmão.
Hakuji- Ah oi Akaza! Como correu?-
Akaza- Correu bem... eu fiz um amigo.. - Fala
meio corado ao lembrar do abraço do mesmo.
Hakuii- SÉRIO!? Eu sabia que você ia conseguir!-
Fala muito animado e o Akaza simplesmente revira os olhos.
Akaza- Ele pode vir aqui amanhã? Eu e ele
precisamos de fazer um trabalho.. - Pergunta.
Hakuji- Mas é claro! Chama ele para vir jantar aqui também!-

Akaza- Tá bom então, vou para o meu quarto.
❄️Akaza on ❄️
O idiota já me mandou mensagem, vou ver.
( não vou colocar os horários porque tenho
preguiça, Sorry)


Conversa on:

     
                                ✨💗Douma💗✨        

                

-Oi!!!! Akaza-dono!!!
Oi Douma-
-Então eu sempre
posso ir aí fazer o trabalho?
Pode sim, o meu irmão-

                                                   Disse para tu jantar aqui
-Tá bom então!!
Até amanhã.
                                                                        Até-

Se alguém souber que eu meti nome dele com coração, ainda dizem que eu tou gostando dele, eu só meti assim por ele ser o meu melhor amigo.

Os dois mundos- escola- Doukaza Onde histórias criam vida. Descubra agora