O amor- especial

284 11 165
                                    



Narrador on

Desta vez, não foi o Akaza que acordou primeiro e sim o Douma.

O Douma acordou, foi fazer as suas higienes pessoais.

Ele acabou e ficou só no celular, pesquisando alianças de namoro, já que ele iria pedir o Akaza em namoro, ele precisava de uma aliança né.

O albino estava sentado na cama, em que o
Akaza ainda dormia, já que ainda era muito cedo.
Ele estava tão concentrado que nem percebeu o
Akaza acordando, quando ele acorda abraça o albino.

Douma- Nem tinha visto que cê acordou! Dormiu
bem?- Falou dando um beijo na testa dele.

Akaza- O que cê esta vendo no celular?-

Douma- Sabe.... O kokushibou vai pedir um cara em namoro e ele me pediu ajuda para escolher as alianças!- Fala, nem ele sabe como conseguiu pensar nisso, assim tão rápido.

Akaza- Ata... Eu vou tomar banho. - Fala já se levantando.

Douma- Nem me dá um beijo antes?- Diz, puxando o Akaza para o seu colo e dando um beijo bem longo nele. - Já pode ir! - Diz sorrindo.

O Akaza dá uma risada, um selinho e depois sai do colo do Douma indo para o banheiro.

O Douma continua vendo as alianças de namoro,
ele acha umas muito lindas e decide que vai passar na loja depois da escola para comprar elas.

O Akaza acaba de tomar banho e depois os dois
descem para irem comer.
Eles comem e comem e como sempre, vão andando até a escola.

Eles tiveram a primeira aula, foi bem normal, graças a Deus eles naquele dia não tinham visto a Shinobu. Mas em compensação viram a tarada da professora que deu em cima do Akaza!

O Douma assim que viu ela, olhou para a mesma com um olhar de morte, que fez com que ela arrepiasse até os pelos do cu.

Mas infelizmente a próxima aula iria ser com ela.
O Douma durante a aula toda estava fazendo cara feia para ela. E o Akaza continuava desconfortável, parecia que estava sendo observado a todo o momento.

E realmente estava, era pela professora.
O Akaza desde que começou a ficar com o
Douma, apesar de não demonstra muito, ele é muito protetor. Mesmo muito. As pessoas quando o Akaza está junto com o loiro, nem se aproximam do albino, com medo do rosado.

Uns porque o Akaza faz um olhar mortal para elas ou porque viram o Akaza dando um soco no Rengoku e um chute no Uzui e ficaram com medo de isso acontecer com elas caso elas fizessem mal ao
Douma.

O Akaza e o Douma ficaram a aula toda
conversando e trocando papelinhos. A professora percebeu e foi esse o pretexto para o Akaza ficar mais tempo na sala, mas ela não podia só castigar o Akaza e o Douma teve de ficar também.

Enquanto o Douma observava do outro lado da sala, já que a professora tinha dito que ela e o Akaza precisavam de uma conversa em particular.

A professora estava flertando com o Akaza e
como estava o Akaza com essa situação? O Akaza estava com um ódio gigante, querendo ir para perto do Douma.

A tarada- digo, professora estava novamente quase beijando o Akaza, mas dessa vez foi o rosado que se aproximou do Douma.

Akaza- Douma!- Fala indo para perto dele e se
afastando da professora.- Me desculpa! - Fala dando um abraço no loiro.

Douma- Não precisa de pedir desculpa! - Diz dando um beijo nele.

O Akaza se senta no colo do Douma, bem na frente da professora.

Os dois mundos- escola- Doukaza Onde histórias criam vida. Descubra agora