○Narrador○
Enquanto as crianças se arrumavam no carro, Simone se preparava em seu quarto para poderem ir ao clube. Como não ia só a família, mas também Michelle, Janja, Leila, Soraya e Olivia, eles tiveram que se dividir em 3 carros.
No primeiro carro foram, Dominique, Luna, Tony, Mafe e Miranda. No segundo foram Paulo, Michelle, Tales, madu e Leila. No terceiro foram Simone, Soraya, Olivia e Janja.
Ao chegar no clube, todos foram direto para a piscina. Soraya estava indo em direção ao banheiro quando alguém lhe chama.
- Soraya? Podemos conversar? - Soraya se vira pra ver quem era e era a Janja, amiga de Simone.
- claro, vamos nos sentar ali - soraya fala apontando para um banco que estava a poucos centímetros delas - o que você queria falar comigo?
- olha Soraya... eu sou amiga da Simone a muito tempo - Ela começa a falar deixando soraya meio confusa - eu percebi que não é de hoje que você está tentando se aproximar dela - soraya a olha totalmente confusa.
- o que você está querendo dizer com isso? - Janja a encara no fundo dos olhos.
- o que eu quero dizer é que eu já saquei sua intenção - da um sorriso - você não acha estranho você se aproximar tanto assim da Simone e do nada a sua amiga aparecer namorando o filho dela? - Soraya não entendeu
- do que você tá falando janja? - a mulher solta uma risada sem humor
- ah, qual foi. Vai me dizer que não sabia que Michelle está namorando o Paulo? - se aproxima - eu já saquei a de vocês, e vocês não vão conseguir nada da família Tebet. Eu não vou deixar - seu tom era ameaçador e isso assustou soraya.
- olha, você pode pensar o que você quiser, mas eu não preciso do dinheiro da Simone, meus pais são muito ricos - se afastou dela - e fique sabendo que eu não fazia ideia de que Michelle estava namorando o filho da Simone. E mesmo que eu soubesse isso não é da minha conta e muito menos da sua. - sai para o banheiro.
Ela entra em uma das cabine, a usa e quando ia sair escuta vozes e passos entrando no banheiro. As vozes eram de Janja e Leila.
- ah, mas eu trabalho com ela e ela não parece ser uma pessoa má, ou interesseira - Leila fala para Janja, que da um suspiro sem paciência.
- olha Leila, você parece que não se escuta, é claro que ela é interesseira - a voz de Janja é totalmente séria - o que uma atendente de biblioteca ia querer fazendo amizade com a dona de uma das maiores empresas do Brasil? Acorda!
- ah Janja, nem todo mundo é igual ao Lula - Leila fala fazendo Janja ficar ainda mais irritada - não é porque seu ex te roubou e fugiu com outra que a soraya vai fazer o mesmo com a Simone. - Leila da uma risada - e sabe... eu acho que a Simone está gostando da loira. E outra, eu também trabalho na biblioteca e não sou interesseira!
- é totalmente diferente, isso não pode acontecer... A Simone não vai ficar com a pobretona e brega - Janja fala por fim e sai batendo a porta.
- ai Janja, não adianta... a Soraya já conquistou nossa amiga - fala e sai também.
Soraya que ainda estava na cabine escutando toda aquela conversa só se atentou a uma coisa, "A Simone gosta de mim?" Ela pessou saindo da cabine e se olhando no espelho. Ficou um tempo pensando se realmente isso seria possível. Até que é desperta por Luna que acabara de entrar no local.
- tia sol, a senhora não vai vestir seu biquíni? - a pequena pergunta se aproximando da mulher.
- eu não vou entrar na piscina meu amor - fez um carinho na cabeça da pequena - pode ir tá bom, eu já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona - Simoraya
Chick-LitSoraya Thronicke é uma mulher de 23 anos, que decide vim morar no Brasil, pois a tempos não via os seus pais. Mas após descobrir a traição de seu pai é sua mãe não acreditar nela, ela decidi ir embora de casa. Simone Tebet, uma mulher de 40 anos, v...