✎Extra³ ✓

184 20 50
                                    

▬▬▬▬ ❝ PAULINA SOARES• 🇧🇷
❤️Did love follow me?✍🏻

      𝗝𝗔́ 𝗛𝗔𝗩𝗜𝗔 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢 uma semana após a final da Premier League

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      𝗝𝗔́ 𝗛𝗔𝗩𝗜𝗔 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢 uma semana após a final da Premier League. A jovem brasileira havia recusado assistir aos últimos jogos com medo de dar azar para o time do seu namorado enquanto Ødegaard achou engraçado a atitude dela mesmo depois da derrota contra o Nottingham Forest que veio em seguida acabando com o sonho de ganhar o título da Premier League. O norueguês ficou muito triste, claro, mas foi consolado pela sua amada à distância.

Os dois estavam tão empolgados com o namoro que não haviam falado sobre um reencontro, ou melhor, não sabiam que os dois estavam programando uma surpresa individualmente.

Era sábado pela tarde quando Paulina ajeitava a posição do notebook para fazer uma chamada de vídeo com sua melhor amiga, Ayla Edward, que estava extremamente feliz pelo simples fato de ter ganhado uma camisa do Manchester City autografada pelo próprio Erling Haaland.

― Você não vai acreditar! ― Ayla gritou ao ponto da jovem Paulina jurar que havia escutado o barulho do lado de fora. ― O Haaland autografou a minha camisa do City!

Ayla estava mesmo extremamente feliz fazendo Paulina revirar os olhos como se quisesse abaixar o volume de um controle remoto.

"Ela não deveria comemorar tanto assim a vitória do City"

― Ele só fez isso? ― Paulina olhou claramente para a tela do notebook. ― Ayla onde é que você está? O que é aquilo atrás de você... Ah não! Não me diga que você trocou os posts da parede do seu quarto no apartamento?

― Quando você ficou tão observadora? ― Ayla sorriu. ― Eu ouvi dizer que o Son está namorando escondido, sabe? E por isso, eu mudei alguns posts...

― Você está me dando desculpas? ― digo a interrompendo. ― Mulher você até colocou aquele jogador chato... O que o amor não faz com as pessoas, não é mesmo?

Ayla sorriu se lembrando de tudo o que as duas melhores amigas haviam vivenciado em Londres. Claro que a Ayla nunca iria rejeitar passar alguns dias no Brasil...

― Quando os jogos vão se retomar? ― Paulina perguntou antes de tomar um pouco de suco de goiaba.

― Os jogadores estão de férias. ― Ayla voltou para a frente da câmera trazendo uma bolsa surpresa. ― Então... Eu tenho uma surpresa para te mostrar! Não sei se você...

― Uma surpresa? ― digo outra vez a interrompendo. ― O que a senhorita Edward anda aprontando sem sua fiel escoteira hein? Me mostra logo Aylinha!

― Não me chame assim! ― ela apontou para câmera irritada.

― Tá bom, tá bom.

― Se você quiser ver a minha surpresa, terá que contar até dez. ― Ayla sorriu. ― Quero ver a sua ansiedade atacar!

𝗖𝗢𝗜𝗡𝗖𝗜𝗗𝗘̂𝗡𝗖𝗜𝗔𝗦⤻𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇 Ø𝖽𝖾𝗀𝖺𝖺𝗋𝖽⁸Onde histórias criam vida. Descubra agora