❚ Capítulo ❻

482 54 203
                                    

▬▬▬▬▬ ❝ PAULINA SOARES• 🌨️
😅 So this is what it's like to live with brothers?✍🏻

       D͎epois que dei uma olhada no quarto observando cada detalhe podia notar que a minha amiga gostava muito de música principalmente de bandas de k-pop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       epois que dei uma olhada no quarto observando cada detalhe podia notar que a minha amiga gostava muito de música principalmente de bandas de k-pop. Tem um pôster enorme na porta de uma banda muito conhecida, eu já escutei algumas das músicas deles e até gostei, mas não entra na minha playlist de músicas favoritas. Eu tenho uma vibe mais diferente da dela.

― Você me parece alguém familiar. ― digo encarando outro cartaz cheio de rabiscos. ― Agora não sei de onde.

O homem de cabelo preto e olhos puxados me trouxe a lembrança do cara do avião, qual era mesmo o nome dele? Ah, lembrei que era Takehiro Tomiyasu. Mas isso não tem lógica, por que ela rabiscaria a cara dele se nem conhece ele? Acho que estou pensando demais e pior que os outros homens também estão riscados.

Ela deve ter odiado essa banda de uma hora para outra. Essa é a Ayla que eu conheço. Tenho sorte que ela ainda não me perguntou sobre a viagem e isso é um milagre! Pois sempre quando fazíamos chamada de vídeo ela me perguntava tudo sobre o meu dia.

Sempre era tedioso. Mas ainda bem que tinha as praias que não ficavam tão longe do meu bairro para me desestressar.

― Ainda bem. ― digo colocando o meu casaco. ― Ayla, você é uma grande influência do mal para minha vida.

― Eu escutei isso. ― ela disse, aparecendo na porta do quarto. ― E aí gostou da minha decoração?

― É divina. ― respondi. ― Não imaginei que teria vários posts no seu quarto! Só falta me dizer que aquela banda ali é do capeta.

― Deixa eu ver. ― ela ficou pensativa. ― O que tem no seu quarto? Tipo uma decoração de princesinha?

― Tá longe disso queridinha. ― digo passando por ela. ― Ele é pintado de verde de cana, com uma cama de solteiro e uma cômoda de cinco gavetas ao lado.

― Uau, você é tão fofa! ― ela respondeu, com ironia ao caminhar pelo corredor na direção da cozinha comigo. ― Me conte mais…

― Tenho algumas borboletas na parede que são tão perfeitas! Você precisa ver algum dia. ― respondi, com um sorriso cínico. ― Já estou com saudades delas! Ah, e também tenho uma prateleira repleta de livros com minhas coleções favoritas em ordem...

― Vou tirar os livros de você! ― ela disse, me fazendo parar na porta da cozinha. ― Já te disse que você precisa sair daquelas páginas de um livro e viver a sua própria vida!

 ― Já te disse que você precisa sair daquelas páginas de um livro e viver a sua própria vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗖𝗢𝗜𝗡𝗖𝗜𝗗𝗘̂𝗡𝗖𝗜𝗔𝗦⤻𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇 Ø𝖽𝖾𝗀𝖺𝖺𝗋𝖽⁸Onde histórias criam vida. Descubra agora