▬▬▬▬▬ ❝ PAULINA SOARES• ☃️💨♥️
🤡 Will the first day be amazing?✍🏻A͎cordei abrindo os meus olhos devagar ao sentir uma coceirinha na minha perna, como se alguém estivesse passando uma pena suavemente nela, em seguida passei a minha mão no rosto coçando os olhos. Foi quando senti algo estranho na minha pele, na verdade, descobrir o que era quando sentir o cheiro do creme dental na minha mão direita.
― O que é isso? ― gritei, cheirando mais uma vez a pasta branca que espalhei no meu rosto. ― Layla! O que foi que você fez?
Ao olhar ao meu redor percebi que eu não estava em casa. A ficha só caiu assim que escutei gargalhadas vindo da porta do quarto que estava aberta. Então avistei o garoto que tanto Ayla havia mencionado quando conversávamos sobre nossas famílias. Ele era um pouco pequeno para ter 8 anos de idade, seus cabelos loiros em um corte surfista dava todo o charme, principalmente com aqueles olhos azuis cristalinos.
Imediatamente lembrei de que ela sempre me falava que todos esses fatores sobre sua beleza, faziam com que ele parecesse mais um anjo do que um diabinho. A relação entre eles tinha seus altos e baixos, mas ela sempre foi uma ótima irmã mais velha para ele.
― Wallace, o que foi que você fez? ― Ayla gritou, saindo do banheiro. ― Ai meu Deus! Amiga, você está com o rosto todo branca!
Me levantei da cama aos pulos indo diretamente para o banheiro. Eu não acredito nisso! Por que eu sou tão azarada assim? Deveria escrever alguma coisa na minha testa para ninguém chegar perto de mim!
― Eu não acredito que ele fez isso! ― ela berrou, na porta do banheiro. ― Vou falar com a nossa mãe... Isso não vai ficar assim!
― Tudo bem. ― digo olhando para o espelho. ― Não precisa se estressar por causa disso.
Pude sentir um vento gelado percorrer pelo meu corpo. Não acredito que vou começar o dia em pleno friozinho de Londres! E nem posso reclamar de nada. Olhei diretamente para a pia e avistei o creme dental escondido atrás de uma bandeja, especialmente para colocar as escovas e outros produtos.
― Isso só pode ser piada. ― digo saindo do banheiro ao suspeitar dela. ― Ayla tem certeza que foi ele?
― Como assim? ― ela me olhou desconfiada ao se sentar em sua cama. ― Claro que sim! Lina, foi o pirralho que fez isso!
― Eu não fiz nada. ― Wallace respondeu, cruzando os braços ao colocar um passo para trás da porta. ― A verdade, é que foi a Ayla que fez isso!
― Eu fiz o quê? ― ela me olhou tentando não rir. ― Lina, eu te falei que esse garoto só tinha cara de anjo!
― Poxa! ― digo sem reação. ― Não acredito que foi capaz de fazer isso comigo. ― eu acrescentei, fazendo a melhor cara de decepção de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗜𝗡𝗖𝗜𝗗𝗘̂𝗡𝗖𝗜𝗔𝗦⤻𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇 Ø𝖽𝖾𝗀𝖺𝖺𝗋𝖽⁸
Fanfic𝖮𝖻𝗋𝖺 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ✔️ ✧♪⚽°🇧🇷•| Onde 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗦𝗼𝗮𝗿𝗲𝘀, uma brasileira de 22 anos faz a viagem dos sonhos para Londres, Inglaterra. A jovem se hospeda na casa de uma amiga que conheceu online, e começa a conviver com a f...