PRODUCED WITH @admbiah
Uma em breve explicação: Esse extra é um capítulo que fiz junto com a minha amiga admbiah (que no caso foi ela quem escreveu com algumas ideias minhas, e dela) o capítulo se passará entre as duas fanfics, que são: Destiny and Coincidências-Martin Ødegaard.
Nós decidimos unir as fanfics e escrever um extra sobre esses quatro personagens: Martin, Gabriel, Paulina e Giovanna. Entt, esperamos que todos vocês gostem e matem um pouco da saudade da Paulina com o Martin (nosso eterno lourinho) e conheçam mais sobre esses dois amores que são a Giovanna e o Gabriel (nosso eterno casal Gionelli)
Agora fiquem com o capítulo!!!
🇧🇷 POV'S NARRADORA 🇳🇴
As tão esperadas férias chegaram para os jogadores do Arsenal Futebol Club. Todos os jogadores tinham suas viagens marcadas e não seria diferente com o capitão do time que havia viajado para o Brasil com um caderno cheio de lugares para visitar ao lado de sua amada, só que nem sempre as coisas acontecem do jeito que planejamos, pois bem, o jovem casal tiveram que viajar para "Las Vegas" de última hora.
― Não se preocupe, eu estou aqui. ― Martin segurou firme a mão de Paulina assim que começou um momento de turbulência. ― Você está segura...
― Que bom! ― ela segurou bem apertado, se apoiando nele. ― Ainda bem que tenho você...
Os dois passaram a viagem bem aconchegados e tranquilos, mas ficaram bem incrédulos quando descobriram que no mesmo voo estava o Gabriel Martinelli e a Giovanna Queiroz só para apimentar ainda mais a viagem.
🇧🇷 POV'S NARRADORA 🇧🇷
Las Vegas é a cidade dos cassinos e dos grandes hotéis, e com sua belíssima paisagem e a decoração maravilhosa, que é marcada por grandes prédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗜𝗡𝗖𝗜𝗗𝗘̂𝗡𝗖𝗜𝗔𝗦⤻𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇 Ø𝖽𝖾𝗀𝖺𝖺𝗋𝖽⁸
Fanfiction𝖮𝖻𝗋𝖺 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ✔️ ✧♪⚽°🇧🇷•| Onde 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗦𝗼𝗮𝗿𝗲𝘀, uma brasileira de 22 anos faz a viagem dos sonhos para Londres, Inglaterra. A jovem se hospeda na casa de uma amiga que conheceu online, e começa a conviver com a f...