❚ Capítulo ❷

600 69 243
                                    

▬▬▬▬▬ ❝ PAULINA SOARES• ✈️💨♥️
🍅 Red like a tomato ✍🏻

       P͎arei de murmurar e segurei em um banco após o avião começar a tremer repentinamente, movimentos esses que podem ser causados por mudanças na velocidade de voo, pela direção das correntes de ar e por diferentes condições climáticas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       arei de murmurar e segurei em um banco após o avião começar a tremer repentinamente, movimentos esses que podem ser causados por mudanças na velocidade de voo, pela direção das correntes de ar e por diferentes condições climáticas. Eu só não quero morrer!

― Ei moça! Você precisa sentar no seu banco. ― gritou um homem, de cabelo preto me analisando. ― Não pode ficar em pé nesse momento de turbulência!

― Senhorita queira se sentar por favor! ― disse uma aeromoça no fundo.

Meu lado desesperado foi ativado sem saber o que fazer, ou, onde sentar e com todas aquelas pessoas me olhando no meio da turbulência. Foi quando quase caí na frente de todos! Ou bem pior... Cai no colo de um desconhecido.

Que merda! Que vergonha mundial! Tudo podia acontecer, mas por que justamente comigo?

Me agarrei no banco da frente ainda com muito medo do avião cair e ignorando meus próprios pensamentos. Foi quando parou de tremer e percebi que a turbulência havia acabado, e que estava vermelha igual um tomate.

― Me desculpa! ― digo me levantando aos pulos. ― Não foi porque quis... ― eu só queria sair correndo daquele lugar e enfiar minha cabeça na almofada chorando de vergonha. ― Foi um acidente! Eu estava com muito medo...

― Tudo... bem! ― ele disse, interrompendo suavemente e me deixando ainda mais desconfortável com o acontecimento. ― Foi um momento de tensão... Está tudo bem agora. ― pude sentir que ele também estava envergonhado.

Não tive nem coragem de olhar diretamente para ele, mas percebi que ele usava um óculos escuro e seus cabelos eram loiros envolvidos na touca do casaco preto que todos pareciam estar usando igual. Como posso ser tão distraída até em um voo de avião, hein Paulina?

Podia escutar vários murmurinhos em inglês e em outros idiomas (até em português?) Sobre o meu constrangimento, mas tentei ignorar percebendo minhas bochechas arderem.

Foi quando observei pela segunda vez e avistei o japonês que estava ao lado do loiro.

― Ainda bem que te encontrei! ― digo, apontando para ele. ― Preciso da bombinha vermelha! ― ele tirou os fones sem entender direito. ― Você é o Take...hiro Tomi...yasu?

Tentei soletrar as sílabas para não parecer estranho, mas percebi que os outros homens riram disfarçadamente assim como o loiro ao lado. Eu não sou obrigada a nada!

― Você é Tomiyasu? ― tentei pela segunda vez, e ele apenas balançou a cabeça em positivo. ― O seu avô Yoshida, que está na outra classe, me fez atravessar o avião inteiro para pedir uma bombinha vermelha! E acho que ele não está bem.

― Achei que quisesse tirar uma foto comigo. ― ele brincou, sorrindo após pegar uma mochila do chão.

― Oi? ― digo um pouco confusa. ― Por que tiraria uma foto com você?

𝗖𝗢𝗜𝗡𝗖𝗜𝗗𝗘̂𝗡𝗖𝗜𝗔𝗦⤻𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇 Ø𝖽𝖾𝗀𝖺𝖺𝗋𝖽⁸Onde histórias criam vida. Descubra agora