Autora Narrando
Amor, o que sabemos sobre amor? As sensações que ele nos traz, o conforto em estar perto da pessoa e se sentir seguro. Mas todo amor tem seu lado ruim, mas não um lado que não seja bom também.
Preocupação, tristeza, ciúmes, e outros sentimentos, o que ninguém te conta e que alguns desses sentimentos podem tomar conta de você tão rápido que você se esquece do mundo ao seu redor.
Preocupação, Noah estava preocupada com Liam, mas estava angustiada para saber se Theo estava bem, e ela queria tanto sair correndo do vestiário e ir atrás dele, mas não podia.
Ela ajudava Liam a limpar os machucados em seu rosto — mesmo querendo estar limpando o de outro — seus pensamentos só tinham ele.
Amor ou paixão? O que Noah sente por Liam? Ela sente algo, mas não é o mesmo sentimento que sente por Theo. Liam é fofo, carinhoso com Noah.
E ela se sente agradecida por ele ter ajuda ela quando um caçador atirou nela, ela sente que deve alguma coisa para ele. Já Liam, ele sente desejo nela, desejo de cumprir uma promessa e protegê-la.
Noah Argent, não tem uma definição de seus sentimentos por Theo Raeken, mas ela sabe e sente que não é só algo fútil, e uma ambição, a sensação de não o querer longe nunca.
De sempre querer sentir seus toques em seu corpo, não de uma forma maliciosa, mas saber que ele está ao seu lado, ela não quer ouvir palavras românticas de si, mas provas que ele sente o mesmo.
E um toque, uma homenagem, até às coisas mais simples podem provar isso para ela, a primeira vez que eles se olharam, Noah já sentiu que podia confiar em Theo de olhos fechados.
Isso aconteceu na clínica, Noah num ato silencioso perguntou a quimera se ela podia confiar nas pessoas ao redor da sala, mesmo sendo parte de um fingimento, ela ainda ficou com medo de aceitar qualquer coisa que vinha deles.
Só que ela tinha medo de se machucar, medo de se entregar a esse sentimento estranho e novo que sentia pelo Raeken, e acabar se machucando ainda mais do que já está. Era algo novo para ela, mas já sabia que o sentimento pelo Theo, era diferente do que sentia pelo Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Caçadores e Pressas: Lua de mistérios - 𝑇𝒉𝑒𝑜 𝑅𝑎𝑒𝑘𝑒𝑛 (NOATHEO)
Fanfiction𝗡𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘀𝗼𝗺𝗯𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗕𝗲𝗮𝗰𝗼𝗻 𝗛𝗶𝗹𝗹𝘀, onde os segredos ecoam entre as árvores, uma nova ameaça ressurge, desafiando a alcateia liderada pelo Alfa genuíno, Scott McCall. Uma caçadora, que todos acreditavam ter perecido, retor...