✶ . ࣪ ׅ 𝘾𝙖𝙥. 𝙨𝙚𝙞𝙨: 𝙨𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤.' 🐺

129 10 4
                                    

A música alta na casa de Lydia chamava a atenção de qualquer um que se passa pelas ruas, a sorte que eles tinham vista grossa por conta do pai de Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música alta na casa de Lydia chamava a atenção de qualquer um que se passa pelas ruas, a sorte que eles tinham vista grossa por conta do pai de Stiles. Scott e Allison estavam mais afastados de todos, aos beijos escorados no batente da porta.

Quem visse os dois na maior pegação podia jurar que estavam se despedindo e tentando aproveitar o máximo de tempo restante entre eles. Talvez seja esse o real motivo mesmo deles estarem aproveitando cada segundo possível da festa.

Cada segundo ao lado de Allison era mágico para Scott, ele não entendia muito bem o lance de amor, mas entendia o que sentia por Alisson, ela era seu sol, sua âncora.

O celular vibrava em seu bolso, sua frustração também se tornou a frustração de Allison por conta de o celular estar o atrapalhando. Ele retirou o celular de seu bolso e percebeu que tinha diversas chamadas perdidas de Malia, Kira e Theo.

O casal olhou um para o outro e subiu para o andar de cima, onde a música quase não era ouvida. E quando Allison fechou a porta atrás de si, o celular de Scott tocou novamente, e ele atendeu.

Um Theo desesperado do outro lado da linha, gritando e suas amigas gritando entre em si, nada do que eles falavam fazia sentido para si. Ele colocou a chamada na viva voz para Allison conseguir escutar.

— Noah sumiu! A gente não sabe onde ela foi! — Theo gritava na chamada, era quase possível escutar seus batimentos cardíacos através dela.

— Como assim? Onde ela foi? — A morena perguntou sem entender como ela sumiu em sua própria casa.

— Não sabemos, ela foi para o quarto pegar um coberto e depois sumiu! — Scott suspirou pesado e olhou para sua namorada.

— Manda a Lydia mandar todos embora, avise a todos que ela sumiu. — A caçadora acenou ao seu namorado e saiu do quarto às pressas.

— O que fazemos, Scott? — Era a voz de Malia, ele percebeu a preocupação do coiote, e sabia o quão preocupado qualquer um ia ficar.

— Peguem algumas roupas dela, e me encontrem no loft do Derek. — Scott conseguiu escutar um suspiro frustrado de Theo, não era a melhor ideia, mas era o que eles tinham naquele momento.

A ligação foi desligada, e o alfa genuíno correu ao andar de baixo onde não tinha mais ninguém ali, seus amigos reunidos na mesa de centro da casa de Lydia, e uma ruiva andando de um lado para o outro se perguntando como ela sumiu.

Algo estranho aconteceu porque Hayden estava ali de mãos dadas a Liam, ele não entendeu o que ela fazia ali, mas também não resolveu perguntar ao seu beta. Tinham coisas mais importantes para se preocupar naquele momento.

— Eles vão pegar algumas roupas de Noah, e vamos ao loft de Derek. — Scott contou ao bando, Stiles balançou a cabeça quase negando, ele sabia que o plano não era tão bom assim, mas é o único que tinham.

Entre Caçadores e Pressas: Lua de mistérios - 𝑇𝒉𝑒𝑜 𝑅𝑎𝑒𝑘𝑒𝑛 (NOATHEO)Onde histórias criam vida. Descubra agora