Chuva de Verão

147 19 6
                                    

—— Disputa de Sangue e Tinta ——

—— Disputa de Sangue e Tinta ——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 1: Chuva de Verão.

     Dizem que a paixão e o medo são parecidos...

     O medo libera hormônios como adrenalina e noradrenalina, bem como o neurotransmissor: dopamina, também liberado no sexo.

     A sensação eufórica, recheada de uma queimação ansiosa, se instalava pelas veias da morena, sua pele arrepiava dolorosamente entre o frio ao redor e o calor de seu próprio corpo.

     — Light! — gritou entre risos quando caiu sobre a cama.

     Assim como há um ano atrás, quando chegou a Tóquio, chovia forte e fazia frio. Era metade de junho e os respingos batiam com força contra a janela fechada do quarto, enquanto o acastanhado beijava a pele caramelada na região do âmago fazendo cócegas. Suas mãos passeavam pelo corpo dela sorrindo e ela agitava as pernas ao redor dele tentando escapar enquanto gargalhava e puxava seus cabelos entre os dedos.

     Tinham bebido um pouco, mas momentos assim já eram recorrentes desde sua volta. Não havia como aquela mulher saber o que estava por vir. 

     Erguendo o rosto depois de tê-la deixado sem ar pela brincadeira, ele olhou para a mulher de cabelos castanhos acobreados e olhos de raposa da cor de avelãs cruas. A blusa de botão aberta expunha o sutiã rendado, a saia deslocada sobre a meia calça hiperfina e preta... ela era linda e estava bem ali, deitada em sua cama...

     Seu sonho adolescente.

     Já era perto da madrugada, quando tomavam banho, os dedos longos davam leves puxões nos fios úmidos da nuca da mulher, a beijando em meio a água fria, os suspiros que deixava escapar iam direto para os lábios dele. Estavam tão íntimos há tanto tempo, que os produtos dela já se espalhavam pelo apartamento. No banheiro, junto a loção pós barba do Yagami, estava o frasco de vitamina para o rosto dela, junto ao sabonete dele tinha o óleo de banho dela e o esfoliante de morango que ele mesmo tinha comprado e colocado ali.

     — Meu Deus, como você é linda — ele murmurou a segurando pela cintura.

     A chuva se transformava numa tempestade e os trovões ressoavam pelos andares dos apartamentos, junto ao cheiro de shampoo feminino e gemidos abafados pela água.

     Esse era o cenário de quatro meses atrás.

...
Presente

     Deus... havia sido tão fácil para ele.

     Entre lágrimas, [Nome] sentia os dedos frios e dormentes. Há horas estava amarrada a cama com os braços suspensos.

Disputa de Sangue e Tinta ‐ Light Yagami Onde histórias criam vida. Descubra agora