—— Disputa de Sangue e Tinta ——
Capítulo 2: Pétalas na Banheira
Desde o momento que a deixou no quarto, Light se sentia cada instante mais irritadiço. Era noite e ela devia comer algo, fazia frio mas ele queria tanto puní-la.
Cerrando os punhos, ele bagunçou os cabelos preparando o prato e um copo de água para ela e riu sozinho. Tinha certeza, ela se negaria a comer da mão dele.
— Quero ver você rir assim quando ela chutar esse prato em cima de você — Ryuk zombou.
O Yagami deu de ombros e sorriu ladino.
— Sou eu ou morrer de fome.
O shinigami o olhou com interesse, aquele humano parecia ter duas faces, uma mórbida e outra obsessiva. Nada daquilo parecia bom, mas além de não ser de sua conta ainda era mais entretenimento que estar com outros shinigamis no Mundo dos Deuses da Morte.
Caminhando a passos lentos até o quarto, ele abriu a porta a olhando encolhida na cama, assistiu com satisfação ela crispar os lábios com irritação. Se aproximou depois de fechar a porta e puxou uma cadeira próxima para alimentá-la. Observou o torso dela tremer ao inspirar o cheiro da comida identificando um tempero que adorava.
— Já reconheceu? — perguntou brando e ela virou o rosto mordendo mais os dentes. — Vamos, deve estar com fome, não? — ela agitou o pé apenas uma vez e logo parou, se impedindo de demonstrar qualquer ansiedade que fosse para ele. — Abra a boca.
— Não vou comer nada que venha de você — ela rebateu baixo, apertando os punhos dormentes.
— Ah não? Bem, então o que pretende fazer? Eu não vou lhe soltar até que coma e você pode morrer de fome se preferir — o tom carregava um riso fraco e convencido.
Aos poucos, a moldaria, a tornando dependente dele para as necessidades que o corpo pedia.
Se precisasse dele para tudo, nunca voltaria aos braços de Mihael. Seria dele e só dele.
— Eu quero que você se foda! — ela rosnou agitada.
A risada de Ryuk começava a irritar Light, e deixando o prato de lado, ele a pegou pelo rosto e apertou a machucando. Estava perdendo o pouco controle que restava.
O peito foi inundado de medo, ele estava bruto e a venda tornava tudo mais intenso para ela. Não sabia até onde a paciência e moral dele iriam, aquele que a sequestrou era totalmente diferente do que conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disputa de Sangue e Tinta ‐ Light Yagami
Mystère / ThrillerLongfic. ° Esse livro é uma longa do imagine yandare que fiz do Kira. ° Já aviso que esta obra não é um romance e apresenta conteúdo maduro. No auge das investigações sobre Kira, [Nome] volta à Tóquio para trabalhar ao lado de L.. Contudo, como se n...