Maldita Noite

80 10 0
                                    

—— Disputa de Sangue e Tinta ——

—— Disputa de Sangue e Tinta ——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3: Maldita Noite

     Light sentou-se sobre a cadeira de madeira, próximo da banheira e observou seriamente o corpo de [Nome] sumir devagar de sua vista conforme se acomodou.

     Sim, ele a tinha magoado no passado, mas o presente deveria ser a única lembrança dela e construiria tudo de novo, se necessário, destruiria todas as memórias que tinha com ele para refazê-las do início, sem erros.

     — Naquela noite... se nada daquilo tivesse acontecido, ainda estaríamos juntos  — o acastanhado disse mas [Nome] não se prestou a olhá-lo.

     Seu foco estava nas algemas metálicas em seus pulsos, marcados pela antiga amarração. Ainda os sentia dormentes, a sensação de frieza quase morta havia ficado desde que ele trocara o tecido felpudo por algemas.

     — Acha mesmo? — riu amarga olhando a água — Eu ia descobrir Light.

     — Não, eu ia te contar, mas você não quis me ouvir! Não me deixou explicar! — ele começava a se exaltar.

     Ser refém mudava tudo. Todas as possibilidades que passavam pela sua cabeça a assustavam muito, mesmo que não demonstrasse. Por isso ficou calada, enquanto sentia os nervos das pernas tremerem.

     — Você se magoou, eu entendo isso — disse mais manso.

     Ela sorriu maldosa, o olhando dali.

     — Entende mesmo, Light? Então deixa eu te dizer que estava disposta a te perdoar porque você era incrível e fez parte da minha adolescência, mas tudo o que você fez... ser o Kira... — os olhos dela estavam muito sérios sob os dele — Isso me faz sentir um lixo!

     Light apertou o punho enquanto lembrava o que os havia separado. Via as lágrimas voltarem ao rosto dela, como não haviam aparecido naquela noite maldita.

...
Passado

     A madrugada estava um pouco mais quente que o comum para o verão de Tóquio, que era sempre chuvoso. Nos últimos dias a chuva chegava a se tornar tempestade, mas não naquela noite.

     Depois de terem deixado a banheira, se vestiram com roupas leves e deitaram para dormir. Não importava que seu pedido de casamento tivesse sido negado sutilmente, se ainda podia abraçá-la enquanto dormia era o suficiente. Mas não conseguia dormir.

     Já ela, respirava pesado com o rosto enfiado no travesseiro.

     Lembrava que ela sempre foi considerada meio insensível para uma garota, mas se tinha conseguido a fidelidade dela, casamento era o próximo passo, só precisava dar a ela tempo.

Disputa de Sangue e Tinta ‐ Light Yagami Onde histórias criam vida. Descubra agora