⚠️Aviso⚠️
•esse capítulo pode conter palavras de baixo calão(ou palavrões para os mais íntimos).
•perdoe-me por qualquer erro ortográfico.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O local estava escuro,mas a tensão alí era tão clara quanto a luz,o silêncio predominava tudo,tirando o som constante dos ponteiros do relógio que parecia nunca acabar,unidos unicamente com o som de dedos batendo impacientemente em algo feito de madeira.
Em meio tal solidão,havia um homem,cançado e irritado,que parecia aguardar alguém,e esse homem,era o Cellbit,aguardando o seu namorado,Roier chegar em casa.
Ele queria conversar com Roier,tipo,por que ele estava sendo tão frio consigo?Por que passava tanto tempo fora?Por que não o chamava mais daquele apelido carinho que tanto usavam?Ele queria perguntar,mas,sabia que receberia um resposta fria e vazia do mesmo,e ele não queria isso.
Talvez ele estivesse apenas delirando por causa da carência que vem se acumulando ultimamente,mas,algo no fundo,bem no fundo de si,o diz que tem alguma coisa rolando,e que coisa boa não é.
Os seus pensamentos são interrompidos pela vibração do seu celular,então,Cellbit o pega,e o liga tendo que se acostumar com a claridade da tela,mas percebeu que havia recebido uma,ou melhor,várias mensagens do seu velho amigo Felps,que tinha ido para uma festa com o TazerCraft.
–"Que estranho,o que será que ele quer?"–Cellbit se pergunta,abrindo o contado de seu amigo.
[Conversa on]
Felps(online)Hoje
–Cellbit,tá tudo bem?(22:30)–
–Cellbit?(22:34)–
–CELLBIT RESPONDE!!(22:43)–
–O que foi Felps?(22:44)–
–cê tá bem cara?(22:44)–
–Tô ótimo(22:44)–
–Por que eu sinto que essa frase foi sarcástica?(22:45)
–Por que foi?(22:46)–
–Eu tô falando sério Cellbit!!!(22:47)–
–Tá,Tá,mas o que você quer?(22:47)–
–Mano, você não acredita no que eu consegui gravar.(22:47)–
–Eu acho que você não não vai gostar nem um pouco disso.(22:48)–
–Manda aí.(22:48)–
–Ok,já vou mandar só um segundo.(22:48)–
–*VIDEO*(22:50)
–Tá aí Cellbo(22:51)–
–Tenho que ir,falo(22:53)–
–Falo.(22:53)–
[Conversa off]
[Cellbit POV on]
Eu fico olhando para o vídeo enviado para mim,me perguntando se eu deveria vê-lo ou não,já que o próprio Felps disse que eu não iria gostar muito,mas,a minha curiosidade falou mais alto,e eu acabei clicando no vídeo para assisti-lo,ele tinha cerca de oito minutos de duração.
O vídeo começa com Felps pulando para lá e para cá freneticamente,com a maior alegria,ele aparentemente tinha bebido,não o suficiente para perder a consciência mas o suficiente para começar a ficar meio lelé dás ideia.
Depois de um tempo,a luz do local,pareciam ser direcionadas a um único ponto,o que aparentemente atraiu a atenção de Felps que foi até o ponto de luz,ainda filmando,e chegando lá,as pessoas cercavam a passarela,mas não entravam lá,afinal,aviamentos duas pessoas alí na frente que tinham seus rostos muito próximos até que um beijo se forma,eu não reconheci quem era de primeira,afinal,a câmera não estava focada o suficiente então estava realmente embasada,mas até que finalmente,depois de três minutos,a câmera focou nas duas pessoas na frente.
Era o Spreen e o...Roier...?Se beijando...Não não não,não é possível,aquele alí não pode ser o Roier né?Afinal,ele é totalmente fiel a mim,da mesma forma que eu sou fiel a ele...né?
Eu começo a entrar em negação sobre tudo isso,o Roier nunca me trairia,mas,o Felps nunca mentiria para mim.
Eu revejo o vídeo de novo,procurando algum tipo de prova de que aquilo era falso ou editado,mas realmente era de verdade,o Roier tinha me traído com o seu próprio ex...
Decepcionante...
Sinto algumas lágrimas quererem sair de meus olhos por tamanha tristeza que eu estava sentindo naquele momento,eu queria poder esquecer da minha existência para ver se eu consigo parar de sentir essa dor que tanto me machuca.
Todos os meus cinco anos de namoro com o Roier,com o amor da sua vida, foram simplesmente jogados fora em um instante.
Eu me levanto depois disso tudo,depois dessa carga de informação que foi descarregada em cima de mim,e subo as escadas,indo para o segundo andar,eu acho que a partir de hoje não conseguirei sentir aquele clima acolhedor que sempre senti quando estava aqui.
Eu vou na direção do nosso quarto (meu e do Roier),e só me jogo na cama que tinha lá,e me encolho enrolado na coberta,e começo a me lembrar como era acolhedor cada canto daquela casa,e cada momento em que eu e Roier passamos juntos,mas derrepente,tudo muda,eu posso sentir,um nó em minha garganta,eu quero gritar,mas,meu corpo não me responde...
Eu não me sinto mais bem vindo aqui...
Eu apenas rezo para que tudo o que está acontecendo agora,não passe de um maldito pesadelo e que nada disso esteja realmente acontecendo,eu só quero acordar ao lado do meu namorado e achar que isso tudo é apenas um pesadelo,mas,se não for...
Vai ser a gota d'água...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii,tudo bem?Espero que sim!!!O prólogo dessa história vai ser bem curtinho por conta que estou fazendo ele de madrugada então foi esse o resultado(kkkkk)
Publicado dia://
{926 palavras}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo amame Gatinho-Guapoduo
FanfictionCellbit decide terminar com Roier após concluir que o seu relacionamento com o mesmo estava indo ladeira abaixo após descobrir que Roier o traiu com Spreen, mas o que acontece se a outra parte não conseguisse aceitar o término? ⚠️AVISOS⚠️ •essa hist...