⚠️Aviso⚠️•esse capítulo pode conter palavras de baixo calão(ou palavrões para os mais íntimos).
•perdoe-me por qualquer erro ortográfico.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Cellbit POV on]
Eu havia dormido pouco essa noite,o tempo em que consegui desligar a minha mente desse tormento eram quase nulos,muitas perguntas atormentaram a minha mente,fazendo-me questionar se em algum momento eu havia feito algo de errado,mas eu acho que nunca saberei isso.
Eu provavelmente começarei a arrumar as minhas malas ainda hoje,afinal,a única coisa que realmente e originalmente me pertencem são as minhas roupas e alguns documentos e mais nada,mas, depois disso,para onde iria?Não queria incomodar os meus amigos,eles mesmos já tem uma pilha de problemas nas costas,e depois dessa maldita festa,não quero ver a cara de Roier na minha frente tão cedo.
Eu ainda me sinto angustiado,minha mente ainda está tentando processar tais informações,mas no fundo,eu já processei tudo isso,mas,ter que aceitar essa dura realidade,é como levar um balde de água gelada na cara em plena manhã de inverno.
Mas,acho que eu nem deveria estar tão surpreso com isso,afinal,eu já deveria esperar isso,no final das contas,parece que o destino realmente deseja que eu acabei sozinho no fim das contas.
Roier ainda não apareceu,e eu deveria me sentir agradecido,mas,assim como nos últimos tempos,me sinto incomodado por não acordar ao lado daquele Mexicano,já é um sentimento automático do meu corpo e mente.
Eu decido me levantar e tomar vergonha na cara para poder preparar as minhas coisas e ir arrumar algum canto para ficar.
Eu desço,ainda era realmente de manhã,então,o sol ainda estava nascendo como um novo e belo dia,bom,pelo menos para as outras pessoas,para mim, estava mais para um péssimo dia.
Eu faço um café para mim, somente para tentar me manter acordado em meio aquela solidão que eu sentia,acho que deveria começar a fazer alguma coisa, pensamentos como "Por que ele fez isso comigo?" Ou "Ele realmente se importava comigo?" Começaram a tomar conta de minha mente novamente.
Eu realmente sou um péssimo namorado?Por que Roier me traiu?Será que ele nunca ligou para mim?Será que ele realmente me amava?Se sim,por que fez isso comigo?Ele sabia que eu ficaria chateado com isso?...
Eu realmente o mereço...?
Dou alguns tapinhas nas minhas bochechas,me tirando dos meus pensamentos,então começo a voltar para o andar de cima,em busca do meu celular.
Que obviamente estava no quarto em que dormi,então vou até lá,pego o meu celular e começo a procurar um certo contato, conhecido como Felps,e começo a ligar para ele,esperando que ele me atenda,mas,não foi isso que aconteceu,tentei mais algumas outras vezes e nada,aposto que ele está de ressaca por ontem, então é melhor eu desistir,ele não vai me atender tão cedo assim.
Bom,deixe-me ver,a minha única opção então é procurar algum canto por enquanto,afinal,Forever me expulsou por conta do namoro dele com o Bad,Pac e Mike precisam de espaço para fazer as investigações dele,sem tirar o fato que o Pac está namorando o Fit,e a Bagi está morando com a Tina.
Eu guardo meu celular no meu bolso e começo a preparar as minhas roupas em cima da cama onde eu e meu namorado deitavamos juntos separando as minhas das deles
,por que ele tinha que guardar as roupas dele junto com as minhas?Bom de qualquer forma,eu tenho uma casa meio afastada da cidade,é pequena ,tipo uma cabana,mas,é aonde eu cresci,mas depois que conheci Roier e começamos a ter um relacionamento com ele,ele insistiu para que eu morasse com ele e eu fui o bobo de aceitar isso,acho que já tá na hora de voltar.
Eu procuro,no fundo de uma das gavetas do criado mudo,algo que escondi desde que eu cheguei aqui,a chave dessa cabana,eu planejo ficar por lá até ter dinheiro para suficiente para alugar um apartamento para ficar.
Eu coloco as minhas roupas dentro de uma mala que eu havia pegado dentro da bolsa,a tremenda angústia que eu sentia em ter que sair da casa da pessoa que um dia amei,não por que ela me expulsou,e sim,por não me sentir bem vindo alí,aquelas sensações,aquelas emoções,aquele amor que um dia eu sentia na presença de tal,de forma como grãos de areia em meio uma ventania.
Em pego a mala e começo a descer a escadas junto com ela,e colocando ela no chão,e me sento no sofá e tiro o meu celular do bolso,talvez a Tina estivesse disponível pra me levar até lá.
...
[Narrador POV on]
Cellbit mexia no celular, procurando o contato da sua irmã,até escutar um barulho vindo da porta da sala,ele se perguntava o que será que era?
Mas antes que pudesse reagir,ele descobre o que era,e não era ninguém mais e ninguém menos que o próprio Roier,todo desleixado, provavelmente por causa da festa no dia anterior.
O moreno adentra a casa,se apoiando nas coisas,pois estava meio tonto,ele vê o Cellbit com algumas malas no seu pé,o que o confunde,afinal,mesmo que ele ele estivesse com muita dor de cabeça,ele ainda estava consciente,porém,não lembrava o que tinha acontecido na festa,ele só lembra de ter ido,e mais nada.
-Gatinho, ¿qué estás haciendo?(Gatinho,o que você está fazendo?)-Roier o questiona,mas não obteve nenhuma resposta disso,e não demorou muito para perceber que estava sendo ignorado.
-Gatinho?-Roier o chama,mas novamente foi ignorado,ele de aproxima dele.
-¿Me estas ignorando?(Você está me ignorando?)-Ele questiona,e Cellbit só o virou o seu rosto na sua direção,olhando no fundo da alma do mexicano,fazendo-o perceber que no fundo dos olhos de Cellbit refletia raiva.
-¿Qué sucedió?(O que aconteceu?)-Roier questiona.
-O que aconteceu?O que aconteceu?!-Cellbit tinha um odio profundo em todo o seu ser.
-Você sabe exatamente o que você fez!!!-Ele diz,até ouvir uma buzina do lado de fora,Então Cellbit pega a sua mala,e vai indo para fora,e Roier já falar algo,mas Cellbit só fechou a porta,claro meio receoso,ele queria explicações,muitas explicações,mas,no momento,ele precisava de tempo,e talvez ele pudesse compreender o do porque dele ter feito isso com ele,mas com certeza não seria agora...
...
É um verdadeiro caminho sem volta...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente,tudo bem?Espero que sim! Consegui terminar a tempo,se ficar ruim não me julgue por favor eu tô bem cansada kkk,mas enfim...
Publicado dia:09/03/2024
{1149 palavras}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo amame Gatinho-Guapoduo
أدب الهواةCellbit decide terminar com Roier após concluir que o seu relacionamento com o mesmo estava indo ladeira abaixo após descobrir que Roier o traiu com Spreen, mas o que acontece se a outra parte não conseguisse aceitar o término? ⚠️AVISOS⚠️ •essa hist...