⚠️Aviso⚠️
•esse capítulo pode conter palavras de baixo calão(ou palavrões para os mais íntimos).
•perdoe-me por qualquer erro ortográfico.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já faz um tempo desde que eu e o Roier terminamos,tipo,uns cinco meses,e eu não sei explicar o sentimento que tem dentro de mim,ou talvez saiba.
Uma parte de mim, esta muito chateada e talvez um pouco carente querendo voltar para ele,ser como era antes,cheios de abraços e beijos carinhosos e fingir que nada disso aconteceu,já a outra,está está borbulhando de raiva e não quer ver mais a cara dele,ela está furiosa,e procura alguma explicação do por que ele fez isso comigo,talvez,eu apenas não mereça ele e percebeu que tem coisa melhor,ou talvez não,não sei,só o futuro para me dizer se isso está correto.
Bom,eu passei um tempo naquela cabana,mas,depois consegui arranjar dinheiro para alugar um apartamento para mim.
Eu trabalho em um lugar aqui perto,em uma loja de roupas aqui na região, então,não preciso me preocupar muito,mas tive o azar de começar a trabalhar no último turno.
As vezes eu sinto que estou sendo perseguido,mas deve ser somente paranóia da minha cabeça,já que nunca vi nada.
Mas enfim,a minha chefe disse que eu deveria virar um modelo,já que de acordo com ela,eu sou muito bonito,mas acho que ela está exagerando um pouco,embora eu me ache um pouco bonito,não não acho que é pra tanto a ponto de me tornar um modelo.
E na frente das câmeras definitivamente não é um lugar para mim.
∆}››—————‹‹{∆}››—————‹‹{∆
Eu não consegui dormir hoje,fiquei pensando na minha vida até agora,e o que eu deveria ter feito para mudar a minha vida,mas é tarde demais para isso.
Me levanto,arrumando um pouco o meu cabelo,que estava meio bagunçado enquanto estava deitado na cama.
Eu estou fedendo um pouco suado,já que o tonto aqui inventou de tentar dormir de coberta num dia relativamente quente.
Eu deveria ter levantado antes para tomar um banho para tirar no mínimo o cheiro de suor que meu corpo exala nesse exato momento,mas,se eu fosse fazer isso agora,eu chegaria atrasado.
Pego o meu uniforme que estava dobrado em cima do sofá,e o coloco no meu corpo,ajeitando um pouco a roupa que estava no meu,mais especificamente a manga,que fica meio colada,e é bem desconfortável,mas estiloso ao mesmo tempo?Ah,no que eu pensando?Eu vou acabar chegando atrasado desse jeito.
Eu termino de pegar as minhas coisas,como o meu celular,meu carregando,um casaco fino já que não hora em que eu termino o trabalho a temperatura fica meio fria,e eu não quero acabar pegando um resfriado.
Pego as minhas chaves e saio do apartamento,e tranco a porta dele,eu vou até as escadas e desço elas,até a saída do prédio,e por fim,começar a ir pro meu trabalho que fica algumas ruas dali,mas até lá,as ruas na qual passo totalmente vazias,unidas unicamente com a sensação de estar sendo observado e seguido a cada esquina que eu viro,mas sempre que eu olho para trás,não há nada de mais,apenas o vazio e as escuridão,sendo iluminados pelas luzes amareladas dos postes,sendo alguns deles,com a lâmpada quebrada, resumindo,a prefeitura daqui é um lixo,mas tudo bem,não é como se eu pudesse fazer uma rebelião e dominar o país né?...né?
Eu finalmente chego na loja,onde sou recebido pela minha chefe,uma moça super gentil,que me trata como um filho ou neto dela.
–Oh, Cellbit,querido,você finalmente chegou!!Estava ficando preocupada.–Ela disse,se aproximando de mim,como se eu fosse uma pequena criança indefesa.
–Não precisa se preocupar senhora,eu não sou uma criança,seu me cuidar.–Eu a respondo,tentando ser o mais formal o possível,afinal,ela é minha chefe.
–Por favor,não me chame de senhora,eu me sinto velha.–Ela diz,colocando a mão na bochecha.
–Desculpa senhorita Selma.–Eu digo.
–Me chame só de Selma querido.–Ela me corrige,fazendo uma cara meio engraçada no processo.
–Haha,deixa eu começar o meu serviço–Eu digo,começando a colocar minhas coisas debaixo do caixa e começando a colocar algumas roupas em seus lugares,o movimento aqui de noite é bem fraco,mesmo que de manhã seja bem agitado, então,eu consigo ficar bem mais tranquilo.
Eu termino as coisas para poder finalmente começar o meu turno,até a velha senhora chegar com suas xícaras de alguma coisa e colocar em cima do balcão.
–Pelo que vejo pela suas olheiras,você anda tendo bastante insônia em?–Ela diz apontando para debaixo do meu olhos,mais especificamente para as minhas olheiras,que até eu admito que estavam fundas.
–Tome isso,é chá de camomila,vai te ajudar.–Ela diz,colocando a xícara um pouco mais próxima de mim.
–Olha dona Selma,eu agradeço a gentileza,mas se eu tomar agora, provavelmente eu dormirei no meio do serviço.–Eu digo,vendo o rosto dela de decepção.
–Que pena,achei que você gostaria de tomar,mas,parece que você não gosta.–Ela diz,me fazendo me sentir meio mal.
–Ok,eu tomo,mas não me culpe se eu dormir no meio do serviço.–Eu digo para ela,tirando algumas risadinhas dela,que logo se vira indo para os fundos fazer alguma coisa,enquanto isso,eu tomava o chá devagar.
Bom,e depois disso,eu praticamente fiquei cochilando o tempo inteiro,até finalmente,quase no final da noite,entrar um cliente para ser atendido,ou no caso,uma cliente.
–Boa noite,como posso ajuda-la?–Eu a questiono.
–Ah...Boa noite,eu gostaria de ver um vestido urgentemente.–Ela diz.
–Sabe o tipo de vestido?Temos uma grande variação dependendo do gosto de nosso clientes–Eu digo,vendo ela,pensando em algo.
–Procuro aqueles vestidos estilo camponesa sabe.–Ela diz.
–Oh,sim,me siga,vou te levar até lá–quando chego perto daqueles vestidos e começo a mostrar para ela,ela me olha seriamente.
–Olha,acho que você deveria tomar mais cuidado, principalmente agora de noite.–Ela diz,me deixando confuso.
–Por quê? aconteceu alguma coisa?–Eu a questiono.
–Bom,não exatamente,talvez se deva ao fato daquele cara bem alí...–Ela se vira e aponta para o vidro do outro lado da porta,mas não havia nada lá,me deixando ainda mais confuso.
–...Eu devo estar ficando louca...–Ela diz colocando a mão em sua cabeça,mas logo volta a sua atenção aos vestidos que eu a mostrava,escolhendo uma edição limitada,e era realmente lindo,e ela devia ser muito rica,já que ele era muito caro,mesmo de forma parcelada,mas ela pagou a vista e saiu da loja,mas,por que será que ela apontou para o vidro,será que realmente...
Tinha alguém alí?...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente,tudo bem espero que sim!mais um capítulo gostoso para vcs apreciarem então obrigado por lerem.
Publicado dia:16/03/24
{1191 palavras}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo amame Gatinho-Guapoduo
FanfictionCellbit decide terminar com Roier após concluir que o seu relacionamento com o mesmo estava indo ladeira abaixo após descobrir que Roier o traiu com Spreen, mas o que acontece se a outra parte não conseguisse aceitar o término? ⚠️AVISOS⚠️ •essa hist...