⚠️Aviso⚠️
•esse capítulo pode conter palavras de baixo calão(ou palavrões para os mais íntimos).
•perdoe-me por qualquer erro ortográfico.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já era bem tarde, e eu havia acabado de fechar a loja e finalmente poderia ir para casa, eu olho para xícara de chá que estava em cima do balcão, eu não havia terminado de beber já que havia dado apenas pequenos goles durante todo o serviço, eu chego até mesmo pensar em jogar a bebida pelo ralo da pia do banheiro, mas aposto que a dona Selma ficaria extremamente chateada se descobrisse que eu fiz tal coisa, então eu pego a xícara e bebo tudo de uma só vez, o gosto do chá frio é horrível, eu deveria ter esquentado ele.
Eu guardo minhas coisas finalmente saio da loja, a trancando e indo correndo para o prédio aonde eu morava.
Enquanto eu caminhava, podia sentir alguém me seguindo novamente, mas dessa vez decido ignorar, não sei se eu fiz a coisa certa dessa vez, mas espero que sim.
Eu acelero o passo conseguindo sentir a adrenalina subindo a cabeça, enquanto o meu coração batia tão rápido que sentia como se ele fosse sair pela minha boca.
Entro no prédio, mas ainda sinto que estou sendo seguido, mas que droga!Por que não consigo um momento de paz desse maldito sentimento.
Eu chego no andar do meu apartamento e adentro ele, trancando a porta atrás de mim, e apoio a minha cabeça nela, dando um leve suspiro...Espera um segundo, eu não destranquei a porta, e eu lembro perfeitamente de te-la trancado antes de sair, então por que ela estava destrancada?
Eu continuo tentando pensar mais no assunto, mas sou interrompido por uma tontura que sinto tomando conta do meu corpo, minha visão começa a ficar bem distorcida até eu não conseguir manter os olhos abertos,e quando eu menos percebo,eu acabo dormindo alí mesmo...
∆}››-----‹‹{∆}››-----‹‹{∆
Cellbit havia apagado alí mesmo,encostado na porta, estava tão paranóico por conta da adrenalina e medo que sentiu no caminho do seu serviço para o seu apartamento, que quase percebeu que havia alguém o seguindo.
E a mesma pessoa que estava o seguindo talvez fosse alguém conhecido, ou alguém que já tivesse tido algum relacionamento com o mesmo, e até mesmo, alguém que já tivesse tido um relacionamento amoroso com o mesmo,nessa altura do campeonato já devem saber de quem estamos lidando não é mesmo?Sim, não é ninguém mais e ninguém menos do que o próprio ex de Cellbit,o próprio Roier, aquele rapaz doce e super imperativo com todos que via, ninguém imaginária que ele teria uma personalidade tão...Obsessiva.
Agora se encontrava encarando o pobre homem cansado, cheio de olheiras por conta da falta de sono
Roier se aproxima de Cellbit, até ficar na sua frente,então leva suas mão até a sua bochecha, com uma certa delicadeza, e em seguida, as acaricia.-Ay mi amor si supieras lo mucho que te extraño nunca te hubieras ido así (Oh, meu amor, se você soubesse a falta que sinto de você, nunca teria ido embora desse jeito)- ele diz, ainda admirando o belo rosto de seu (ex) namorado.
-Extraño esos cálidos abrazos que me diste todas las mañanas(Sinto falta daqueles abraços quentinhos que você me dava todas as manhãs)- ele diz, levando uma de suas mãos que estavam em sua bochecha até as mãos frias do outro, enquanto a outra continuava acariciando a bochecha, mas logo começando a carícias de leve os seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo amame Gatinho-Guapoduo
FanfictionCellbit decide terminar com Roier após concluir que o seu relacionamento com o mesmo estava indo ladeira abaixo após descobrir que Roier o traiu com Spreen, mas o que acontece se a outra parte não conseguisse aceitar o término? ⚠️AVISOS⚠️ •essa hist...