4-festa

297 23 32
                                    

⚠️Aviso⚠️

•esse capítulo pode conter palavras de baixo calão(ou palavrões para os mais íntimos).
•perdoe-me por qualquer erro ortográfico.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está tudo muito estranho para o meu belíssimo gosto,e não vamos tirar a palavras "suspeito" do meio de tudo isso.

Saindo penso como é que diabos uma rosa foi parar aqui?Bom, até agora só tenho três opções em mente.

A primeira é de que eu tô alucinando e que não existe nenhuma rosa alí, que a opção mais irracional das três.

A segunda é que eu possa te-la trago comigo ontem e não me lembro, mas por que diabos eu trataria uma flor para cá?

E por fim, a última e mais provável que tem aqui, alguém entrou na minha casa.

"Mas Cellbit, como você sabe? Você não está delirando?" A resposta é uma simples e pequena palavra que é NÃO, então cala a boca voz do meu inconsciente.

Primeiramente, além dessa rosa que não estava aqui, tem a janela da sala, que também não estava aberta, e sim fechada e trancada, juntando com o lance da porta, que seria mais ou menos "a+b= alguém realmente entrou na minha casa".

Já aproveitando que na parte de fora tem algumas câmeras, eu poderia conseguir alguma autorização para dar uma pequena olhadinha nelas, para realmente confirmar as minhas suspeitas.

Eu realmente acho que eu deveria me tornar um pouquinho mais cuidadoso, já que eu não posso deixar pequenas coisas passarem assim.

Mas até que eu consiga provar tal hipótese vai demorar bastante, então por hora, vou deixar isso temporariamente de lado.

Enfim, aonde será que eu enfiei o meu celular?Ele não está em lugar nenhum, já procurei na minha bolsa, revirei o meu quarto,cozinha e até mesmo no banheiro, aonde será que essa coisa se meteu em?

E depois de procurar até no teto, eu acaba achando o meu celular dentro da gaveta do criado mudo...puta que pariu Cellbit, você não poderia ter olhado alí dês do início mano.

Talvez eu tenha colocado ele alí antes de ir dormir, acho que eu estou ficando paranóico demais com as coisas, acho melhor eu só esquecer essa tolice e focar no meu descanso, já que eu ainda terei uma longa noite de serviço.

Eu sento na cama, mexendo um pouco no meu celular, mas, não há nada de interessante, apenas mensagens aleatórias de conversa do grupo dos favela five.

Então logo decido ir tomar um belo de um banho, afinal eu tô fedendo a suor, eu pego algumas roupas frescas e leves que eu tinha, junto com a minha toalha, e vou para o banheiro, colocando minhas roupas em algum canto, do lado da pia mais especificamente, e penduro a minha toalha, e por fim, entro no box e ligo o chuveiro, começando a tirar aquele cheiro horrível do meu corpo, além de ter me relaxado.

∆}››-----‹‹{∆}››-----‹‹{∆

Cellbit tomou um banho bem demorado, e quando saiu, percebeu que uma mensagem havia chegado no seu celular, mas era apenas a sua chefe, dizendo que ele não precisava ir trabalhar hoje.

Solo amame Gatinho-GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora