CAP 9

622 60 1
                                    

POV Aemond

  Ao acordar em DragonStone pude perceber que o dia estava nublado e com muita chuva me banhei e arrumei antes de Lucerys entrar no quarto com aquela animação que está dando cor ao meu dia sentei na cama com a perna cruzada enquanto olhava pra porta esperando a mesma ser aberta pelo Ômega.

- Tio hora de... - Lucerys olha para mim e Sorri - Olha só parece que alguém já está acostumado com os horários ! - Disse entrando no cômodo- Hoje é um dia importante, você irá caçar e comer a carne e então direi se vc esta pronto para se comunicar com Vhagar de maneira mais sutil como igual.

- Não vejo a hora- Disse animado - Desde que cheguei ainda não voei na minha Garota.

- Você a ama isso é nítido! -  Luke falou olhando no meu olho - Voce mudou desde quando chegou aqui a 3 meses .... - Sorriu pra mim - Gosto desse Aemond. - Assim que ele falou levantou rapidamente quebrando o contato visual  - Vamos ....

Nós andamos pelos corredores do castelo juntos, era uma das poucas vezes que apenas andávamos apreciando a presença um do outro, esse dia chuvoso não estragava isso pra mim e nem para Lucerys pelo visto ele estava animado com minha quase 'graduação' mas ainda sim minha cabeça ainda girava na situação que eu iria causar não só a ele mas também a Rhaenyra e a Daemon, Eles eram pessoas que a menos de 2 meses eu odiava e agora eu não estou mas aqui como espião me sinto da família, concordo com suas visões ....
Não sei se quero manter isso.

- Vem Mond! - Ele me puxa e quando vi estávamos no salão de Refeições na mesa de cima como sempre estava Jace, Baela e Rhaena comendo... - Bom dia! - Disse o Luke animado

- Bom dia Pessoal - Falo mesmo sabendo que não sou bem vindo por eles, mas algo estava estranho dessa vez eles estavam receptivos

- Bom dia! - Disse Jace - Meu irmãozinho me contou sobre seus avanços! - disse enquanto segurava o ombro de Luke - Como está se sentindo sabendo que irá caçar e comer a carne da sua caça pela primeira vez?

- Bom Sobrinho, Estou mas animado do que pensei! - eu Disse sorrindo - Ainda mais pela chuva, eu amo chuva!

- Bom espero que ela te ajude então! - Disse debochado - Pq geralmente a chuva só me atrapalha em caça... nos faz perder o faro...- Jace Soltou um suspirobao lembrar - não tem nada mais chato que isso.

- Realmente ! - Disse Baela - Na última chuva eu perdi um alce por causa disso...

- Você já caçou um alce?- Eu disse fascinado - Eles são muito grandes pra fazer sozinho.

- Mas eu estava sozinha ! - Baela Riu - A que caçou o maior alce até agora depois do Luke foi a Rhaena.

-Serio? - Perguntei a Rhaena

- Sim. - Respondeu sem puxar muito assunto

- Bom... Vamos ? - Disse o Luke depois de ver que eu já havia terminado de comer mas mesmo assim mantinha um olhar fuzilando a Rhaena - Até mais tarde Alfa.

- Até mais tarde, Ômega ! - Respondeu Rhaena

-☆-/-/-/-/-/-☆-


Estávamos a 1 hora na mata e eu ainda não havia achado o alimento até que um barulho entre as árvores se fez presente e Luke me puxou para me esconder ao olhar para o outro lado vi um Alce....

- Parece que sua primeira caça vai ser um Alce ! - Luke disse pra mim baixinho  - Mire bem...

  Me aproximei o máximo que pude sem fazer barulho levantei a Besta devagar e Bang o alce estava no chão, ainda não estava morto pq acertei a sua lateral não a cabeça - Me perdoe! - Digo ao aproximar do Alce e tiro a adaga do cinto e enfio em seu coração - Obrigado pela comida! - Digo enquanto retiro a flecha e quando ia começar a abrir o animal o Luke interrompe...

- Podemos levar para comer todos juntos!- Disse olhando pro animal - Ele é muito grande só pra dois! - Sorriu pra mim.

- Como eu me saí? - Eu perguntei exaltado, eu queria saber a opinião de Luke, apenas isso, eu queria a opinião dele.... SÓ DELE....

- Foi uma morte limpa! - Ele disse olhando pro corpo do animal - Acho que você está pronto.

  Pegamos algumas madeiras e fizemos algo para apoiar o Alce e prender nos dois cavalos que estava conosco enquanto fazíamos o caminho de volta eu estava visivelmente animado em saber que eu tinha me saído bem e Luke me olhava orgulhoso ao chegar fomos recepcionados por Daemon e Baela - Olha isso! - Daemon disse debochado - Nada mal pra primeira caça de um caolho! - Riu com a filha

- Tio, pq você sempre tem que me chamar de algo que me diminui? - Perguntei fingindo me importar

-Pq você sempre tem que me perguntar coisas que não sei responder? - Daemon me olhou sorrindo e se aproximou me dando tapinhas no ombro - Você foi bem, Sobrinho!

- Obrigado! - Disse ajudando Luke a tirar o Alce dos cavalos - Então Tio, aonde vamos come-lo?

- Guardas Levem o alce para preparo e preparem o salão da ala Oeste. - Daemon ordenou e foi até o meu braço logo depois e levantou  - Hoje vamos comer a primeira caça do Príncipe Aemond! - Disse e todos começaram a me aplaudir.

Mas pra tarde todos da família e os Lordes presentes estavam no salão Oeste, Rhaenyra me parabenizou pela primeira caça e logo estávamos todos com uma taça de vinho conversando e bebendo já Rhaena estava sentada na mesa... nem um pouco contente com a situação até que um tambor alto foi ouvido e Luke entrou fazendo uma apresentação, sua dança foi criada como agradecimento pela caça ele dançava de maneira estonteante cada passo era bem colocado e então a pista de dança foi aberta os casais estavam dançando e Luke veio em minha direção me chamando pra dançar - Você vai arrumar problemas... - Eu disse olhando pra Rhaena e ele me puxou mesmo assim...

- Quem é ligado a mim é você! - Disse no meu ouvido e eu continuei dançando junto a ele

- E ninguém sabe ! - Digo próximo a seu rosto  mas logo um estrondo foi ouvido era Rhaena que havia batido na mesa e então eu parei a dança e levei Luke até a mesa para comermos.

-☆-/-/-/-/-/-☆-

POV AUTORA

   Rhaenyra em sua mesa viu tudo acontecer e ficou desconfiada da situação  aquela dança havia sido diferente de uma dança entre 'amigos'.

- Daemon, isso pode se tornar um problema! - Rhaenyra falou baixo no ouvido se seu marido.

- Foi apenas uma dança, Nyra! - Disse calmo.

- Acho que devemos ficar de olho - Ela disse preocupada - Ele é noivo Daemon, Noivo da Rhaena!

- Sim e ele sabe disso! - Falou sorrindo - Só  está bêbado ... Olha lá ... - Apontou pro Luke derrubando a própria bebida.

- isso ainda vai ser um problema ... eu estou sentindo! - Disse Nyra ao ver Aemond ajudando Luke a andar.


I See You - LUCEMOND  (Lucerys Velaryon e Aemond Targaryen)Onde histórias criam vida. Descubra agora