CAP 10

657 63 0
                                    

POV Aemond

   Para ser um montador de Dragão em uma guerra a um teste que todo montador deve passar, mas pra fazer isso você tem que aprender a controlar seu dragão enquanto ele está sobre uma altitude extrema, mas pra fazer isso devemos subir a montanha e não morrer na escalada.

- Que legal! - Digo pra mim mesmo e vejo Rhaena se aproximar

- Que foi prodígio! - Ela diz me olhando de cima a baixo - Já vai desistir ?

- Nunca! - Digo e começo a subir Luke tinha Tarefas pra fazer ent iria subir com Arrax, o teste de subir pela montanha e pra mostrar cumplicidade é Luke mandou justamente a Rhaena pra esse papel ao meu lado, ao chegar na metade da montanha Rhaena parou e gritou

-Ali... consegue ver? - Apontou para umas cordas que ficavam amarradas no topo - Precisamos chegar lá! - ela fala e se prepara pra pular

- Tem certeza? - Digo assustado

- Se não confia em si mesmo não deveria ter vindo - Ela disse e pulou pegando uma das cordas e começando a ir rumo a cima e eu me preparei para o pulo logo em seguida, respirei fundo para acalmar os  batimentos e pulei.

- Eu consegui! - Falei enquanto segurava com força na corda e continuei a subir, quando estávamos quase no topo ouvi um chamado e olhei para o lado vendo Luke passando com seu dragão por perto ele olhou para mim e Rhaena de longe sorrindo e fez o sinal de 'Eu vejo vocês' pondo a mão na testa e a levando para frente.- Queria ter essa facilidade que o Luke teve ! - Digo enquanto estou usando toda força para puxar meu corpo pra cima.

- Demoraram! - Disse Luke descendo de Arrax.

- Demoraram... - Remedei o mesmo que me deu um tapinha no braço me fazendo rir - Parei ! - Digo e ele Sorri bobo pra mim, mas logo fica sério e olha pra Rhaena

-Minha Alfa! - Disse em sinal de respeito e recebeu um asseno em resposta da mesma que foi andando até ficar cara a cara com Aemond...

- Vamos ver oque você pode fazer! - Disse com um sorriso falso recebendo um olhar de preocupação de Luke.

- Mond... - Luke chama minha atenção - Agora você vai acabar forçando a Vhagar ao extremo a altitude aqui irá faze-la ficar desnorteada, você precisa se acalmar e passar confiança a ela por dentro. - Disse botando a mão no peito de Aemond - Quando ela estiver desnorteada vai ser tão rápida como você por causa da ligação de montadores... nesse teste só existe uma chance Aemond.

- Como assim uma chance? - Pergunto assustado

- Quando ela estiver desnorteada é possível que tente te matar! - Diz como se fosse normal - Deve manter a calma dela e a sua.

- Adorei a informação! - Disse Sorrindo debochado

- A chame quando quiser.... - Luke falou e sentou na pedra

  Após respirar fundo, Eu usei um assobio para chamar Vhagar que logo estava no topo grunindo alto pelo incômodo do vento em seu ouvido.

POV AUTORA

Enquanto Aemond subia Vhagar balançava o corpo tentando arrancá-lo de seu corpo estava altamente estressada enquanto Aemond tentava a manter calma, mas pelo nervosismo que ele mesmo estava sentindo isso acabou atrapalhando seu comando.

- Vamos lá prodígio! - Rhaena gritou  - Não é possível que você era um dos melhores guerreiros dos verdes.

  Ao escutar aquilo Aemond escorrega da escada de cordas para subir em Vhagar mas antes de cair ele consegue segurar se segurar ficando pendurado, Vhagar deu um rugido na cara de Aemond que o fez tremer mas logo ele respirou fundo - Lykiri, Vhagar! - Aemond segurou as cordas novamente e encostou na pele da dragoa - Calma garota! - Disse sorrindo - Estamos juntos nessa e vamos sair dessa juntos... - Aquilo pareceu acalmar Vhagar que deixou de rugir mas ainda se balançava

- Aquele imbecil vai morrer ! - Disse Rhaena rindo

- Use palavras de seu coração! - Gritou Luke - Não seja Lógico!

- Vhagar me escuta vc precisa se acalmar ! - Disse Aemond - Deixe-me montar em você! - Nesse segundo em que Aemond falou vagar levantou Vôo deixando ele pendurado entre a corda e o Ar - Nãoooo ...

- AEMOOOND - Luke gritou levantando da pedra seus olhos estavam arregalados ao ver o Alfa em tal perigo e ao lado de Luke tinha uma Rhaena rindo da situação do mais velho.

- Aaaah - Aemond gritou não por medo mas por coragem- VHAGAAAR paraa! - Ele gritou novamente

- A ligação de vocês Aemond! - Gritou Luke - A ligação, use a ligação!

- A gente consegue minha menina! - Aemond abraçou Vhagar e começou a alisar sua pele dença - Está tudo bem confia em mim!  - Falou novamente de maneira calma e encostou sua testa na Vhagar - Agora, Para! - E então Vhagar estava aterrissando estava calma deixando Aemond subir em suas costas- Boa Garota!

- Se acalmou  - Luke falou soltando um suspiro calmo - AEMOND! - Lucerys grita de baixo - O primeiro voo depois disso a fará confiar mais em você - Lucerys gritava e Aemond não conseguia entender direito oq ele dizia por causa da ventania - De o comando pra Vhagar voar ! - foi a única coisa que Aemond escutou

- Aaah sim! - Disse sorrindo - Soves Vhagar! - e a Dragoa decolou rápido e a força do vento estava fazendo Aemond quase cair mas logo ele se estabilizou e estava voando de maneira perfeita.

- Aaah sim! - Disse sorrindo - Soves Vhagar! - e a Dragoa decolou rápido e a força do vento estava fazendo Aemond quase cair mas logo ele se estabilizou e estava voando de maneira perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É isso aí - Aemond gritou, sentia tanta falta de voar em Vhagar - Eu não acredito a gente conseguiu! - Disse dando 3 tapinhas nas costas de Vhagar

  Já na montanha havia um Lucerys vendo a cena sorrindo com admiração e felicidade estava orgulhoso ele correu até Arrax subiu em suas costas e decolou para voar com Aemond 

  Já na montanha havia um Lucerys vendo a cena sorrindo com admiração e felicidade estava orgulhoso ele correu até Arrax subiu em suas costas e decolou para voar com Aemond 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hey! - Luke gritou quando estava próximo de Vhagar vendo o Aemond o olhar e estender sua mão

- Iaiiii - Gritou para o sobrinho  mas acabou levando uma rajada de vento quase o fazendo cair e encarou o Luke com cara de deboche o fazendo rir - Confessa !!! - Aemond gritou quando viu Luke fazer sinal para eles irem para a esquerda - Eu estou indo muito bem!

- Está! - Luke sorriu e continuou guiando Aemond o ensinado a lidar com o vento forte

- Que droga! - Aemond disse baixinho sendo tomado denovo por todos seu erros cometidos nos últimos meses mas isso não deixou ele não aproveitar o momento de aprendizado .

Seus pensamentos no momento em que voava com Vhagar foi 'Eu nunca tive o menor jeito com cavalos, pq eu nasci pra voar' , Depois que descemos dos dragões Luke me chamou pra conversar - Eu ia planar aí você veio e quase esbarrou em mim eu virei na hora senti o vendo da asa de Vhagar você acabou virando muito forte! - Disse sério - Podia te-la machucado.

- É eu virei muito forte! - Aemond disse quase dormindo e Luke deu um tapa em sua testa - Desculpa.



I See You - LUCEMOND  (Lucerys Velaryon e Aemond Targaryen)Onde histórias criam vida. Descubra agora